Esgotadas inscrições da Corrida da Água Fortlev!

Sucesso de público! As inscrições da Corrida da Água Fortlev foram encerradas, na madrugada desta sexta-feira (26), após o limite de vagas ter sido preenchido bem antes do prazo previsto para término, no dia 16 de março. No dia 20 de março, 2.5 mil corredores vão celebrar o Dia Mundial da Água no evento esportivo com percurso inédito no município de Serra.

ea26f390-0e48-41b1-8afa-3fa57beaa933E a organização da Corrida da Água Fortlev já providenciou uma mega estrutura para a realização da Entrega dos Kits aos corredores. Os inscritos deverão retirar a sua “credencial” para a prova no dia 19 de março, véspera da corrida, das 7h às 20h, na Arena Camburi, localizada na Rodovia Norte Sul, 45, em Jardim Camburi, Vitória.

Os inscritos na prova terão direito ao Kit do Corredor, que é composto por camisa de poliamida com proteção UV, viseira, amostra de protetor solar da Adcos e um mini cofre em formato de caixa d’água, brinde exclusivo Fortlev. Os inscritos ainda receberão no circuito todo o apoio necessário para a realização de uma prova segura e tranquila, além de frutas, isotônico, toalha fitness e uma medalha de participação para quem completar a prova.

Conheça os percursos!
A largada das três distâncias – 5km, 10km e 16,6km – será única e ocorrerá às 8h, em frente à Fábrica da Fortlev, no bairro Civit II. Confira os detalhes de cada percurso aqui!

Premiação soma mais de R$ 35 mil!
A prova vai distribuir, ao todo, mais de R$ 35 mil de premiação em dinheiro, distribuídos nas seguintes categorias:

O Blog Corrida de Rua traz, a partir da próxima semana, uma série de matérias especiais sobre o evento. Acompanhe!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *