Começa a contagem regressiva: Faltam 14 dias para a Corrida da Água Fortlev!

A ansiedade já toma conta dos corredores capixabas para mais uma corrida inédita no calendário de provas do Espírito Santo. Faltam apenas 14 dias para a Corrida da Água Fortlev! No dia 20 de março, 2.5 mil corredores vão celebrar o Dia Mundial da Água no evento esportivo com percurso inédito no município de Serra.

Sucesso de público! As inscrições da Corrida da Água Fortlev foram encerradas dez dias antes do prazo previsto, 16 de março.

entrega de kits corrida da gauaEntrega de Kits – A organização da Corrida da Água Fortlev providenciou uma mega estrutura para a realização da Entrega dos Kits aos corredores. Os inscritos deverão retirar a sua “credencial” para a prova no dia 19 de março, véspera da corrida, das 7h às 20h, na Arena Camburi, localizada na Rodovia Norte Sul, 45, em Jardim Camburi, Vitória.

ea26f390-0e48-41b1-8afa-3fa57beaa933O kit – Os inscritos na prova terão direito ao Kit do Corredor, que é composto por camisa de poliamida com proteção UV, viseira, amostra de protetor solar da Adcos e um mini cofre em formato de caixa d’água, brinde exclusivo Fortlev. Os corredores ainda receberão no circuito todo o apoio necessário para a realização de uma prova segura e tranquila, além de frutas, isotônico, toalha fitness e uma medalha de participação para quem completar a prova.

Conheça os percursos!
A largada das três distâncias – 5km, 10km e 16,6km – será única e ocorrerá às 8h, em frente à Fábrica da Fortlev, no bairro Civit II. Confira os detalhes de cada percurso aqui!

Premiação soma mais de R$ 35 mil!
A prova vai distribuir, ao todo, mais de R$ 35 mil de premiação em dinheiro, distribuídos nas seguintes categorias:

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *