Corrida da Água Fortlev será no domingo! Tire dúvidas sobre a entrega dos kits

Faltam apenas 6 dias para a Corrida da Água Fortlev e agora os corredores inscritos precisam se programar para fazer a retirada dos kits. A entrega será no próximo sábado (19), na véspera da prova, e o Blog Corrida de Rua responde todas as dúvidas para facilitar a vida dos 2.5 mil inscritos.

A organização da prova vai receber os atletas na Arena Camburi, localizada na Rodovia Norte Sul, 45, em Jardim Camburi, Vitória. A estrutura terá diversos balcões de atendimento eletrônico, onde os inscritos deverão se identificar para retirar a camisa, número, chip e os brindes que dão acesso à corrida inédita no município de Serra.

Confira as perguntas e respostas sobre a retirada dos kits:

627264-help-512Onde devo retirar meu kit?
No Centro de Eventos Arena Camburi, localizado na avenida José Maria Viváqua Santos, 1072 – Jardim Camburi Vitória – ES (Avenida Norte Sul, ao lado da concessionária Troller).

627264-help-512Qual o horário de início e término da entrega?
Os corredores terão 13 horas para fazer a retirada dos kits. A entrega começa às 7h e só termina às 20h.

627264-help-512Quais os documentos necessários para a retirada do kit?
Leve o comprovante de inscrição e um documento de identificação com foto. O atleta deficiente físico deverá apresentar obrigatoriamente o laudo médico comprovando a deficiência no ato da retirada de kit. (não haverá entrega de kit sem o laudo).

627264-help-512O que preciso levar para pegar o kit de outra pessoa?
A retirada de kits só poderá ser feita por terceiros com a apresentação de uma autorização por escrito e a cópia de um documento de identificação do inscrito.

627264-help-512Comprei ou ganhei o kit de outra pessoa. E agora?
A inscrição da Corrida da Água Fortlev é pessoal e intransferível. No entanto, a prática de venda de kits feita por terceiros após o término das inscrições tem ocorrido e a organização da prova faz um alerta: é necessário fazer a transferência dos dados do atleta. Caso contrário, há risco de desclassificação.

O regulamento diz: “O participante que ceder seu número de peito para outra pessoa e não comunicar os organizadores do evento, formalmente e por escrito, será responsável por qualquer acidente ou dano que este venha a sofrer, isentando o atendimento e qualquer responsabilidade da Comissão Organizadora da prova, seus patrocinadores, apoiadores e órgãos públicos envolvidos na prova”.

Portanto, quem comprar ou ganhar a inscrição de outra pessoa, precisa fazer a solicitação de mudança dos dados no dia da entrega dos kits. Para isso, o corredor precisa levar uma carta escrita de próprio punho pelo titular da inscrição, a cópia do documento de identificação dele e o comprovante de pagamento.

627264-help-512Não estou inscrito. Posso fazer a inscrição na entrega dos kits?
A organização da prova afirma que todas as 2.5 mil vagas já foram preenchidas e não serão disponibilizadas novas inscrições no local.

627264-help-512

O que vem no Kit do Corredor?ea26f390-0e48-41b1-8afa-3fa57beaa933
Os inscritos na prova terão direito ao Kit do Corredor, que é composto por camisa de poliamida com proteção UV, viseira, amostra de protetor solar da Adcos e um mini cofre em formato de caixa d’água, brinde exclusivo Fortlev. Os corredores ainda receberão no circuito todo o apoio necessário para a realização de uma prova segura e tranquila, além de frutas, isotônico, toalha fitness e uma medalha de participação para quem completar a prova.

627264-help-512Peguei meu kit. E agora?
No local da entrega, veja se suas informações pessoais estão corretas, verifique o percurso que você escolheu – 5km, 10km ou 16km – e confira se a sacola contém todos os itens. Se estiver tudo ok, corra para casa e deixei tudo pronto para o grande dia! Não esqueça de fixar o número de peito na camisa, com os alfinetes que também estão no kit. Coloque ainda o chip eletrônico no seu tênis. É ele que vai fazer a aferição do seu tempo na corrida! Caso tenha dúvidas, um passo-a-passo estará escrito no verso do envelope.

627264-help-512Que horas será a largada?
Às 7h55, para os atletas da categoria Portadores de Necessidades Especiais (PNE) e às 8 horas, para os demais, em frente à Fábrica da Fortlev, no bairro Civit II, na Serra. Chegue, no mínimo, meia hora mais cedo e faça um aquecimento! Aí é só correr e fazer uma ótima prova!

Corrida-da-Água-Fortlev

Entrega de Kits da Corrida da Água Fortlev
Local: Arena Camburi, na Rodovia Norte Sul
Data: sábado, 19 de março
Horário: 7h às 20h

Largada da Corrida da Água Fortlev
Local:
Em frente à fábrica da Fortlev, Serra
Data:
domingo, 20 de março
Horário: 7h55 (PNE) e 8 horas (Geral)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *