Dez Milhas Garoto: inscrições já estão abertas!

As inscrições da Dez Milhas Garoto acabam de ser abertas! A maior e mais tradicional corrida de rua do Espírito Santo, que tem a largada dos 16 km na Praia de Camburi, em Vitória, e chegada na Fábrica da Chocolates Garoto, em Vila Velha, será no dia 18 de setembro.

A expectativa para a 27ª edição da prova é reunir 11 mil corredores – sendo 10 mil na Dez Milhas Garoto e 1 mil na Corrida Garotada.

Para se inscrever, acesse: www.dezmilhasgaroto.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 90,00. O prazo termina no dia 04 de setembro ou assim que o limite de 10 mil vagas seja preenchido.

O Blog Corrida de Rua participou da coletiva de imprensa de lançamento da prova na manhã desta quarta-feira (15) e mais tarde divulga todas as novidades sobre a prova.

terceira ponte dez milhas
O percurso de 16km passa pelo principal cartão postal capixaba: a Terceira Ponte!

Tradicionalmente realizada no mês de agosto, a organização da prova optou pela realização no mês seguinte por conta da disputa das Olímpiadas no Brasil, no mesmo mês. O maior evento esportivo do mundo será sediado no Rio de Janeiro de 5 a 21 de agosto e alterou o calendário de diversas corridas de rua no país.

Em 2015, a Dez Milhas Garoto foi realizada no dia 16 de agosto de agosto e reuniu mais de 10 mil corredores oficialmente inscritos, num recorde histórico no número de atletas. Confira as fotos da última edição e vá entrando no clima!

A corrida que hoje faz parte do calendário das principais provas de rua do Brasil também oferece a maior premiação em dinheiro no Espírito Santo e reúne um grande número de atletas nacionais e internacionais.
Logomarca Blog Corrida de Rua na Dez Milhas Garoto

*Esse post faz parte do Projeto Blog Corrida de Rua na Dez Milhas Garoto. Para conferir as reportagens especiais e todos os detalhes dos meus treinamentos para a maior corrida de rua do Espírito Santo, acesse!

3 Replies to “Dez Milhas Garoto: inscrições já estão abertas!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *