Confira o kit da Corrida e Caminhada Salesiana e garanta já o seu. Inscreva-se!

O blog Corrida de Rua traz em primeira mão o Kit Atleta da Corrida e Caminhada Salesiana, que acontece no dia 28 de agosto, na orla de Camburi, em Vitória. Todos os inscritos vão ganhar a mochilinha, a camiseta, além de lanche e medalha de participação após a prova.

Os interessados em participar da prova com percurso de 5km devem se apressar para garantir o seu kit! As inscrições já estão abertas e a taxa é de R$ 40. Para se inscrever, acesse: www.corridasalesiana.com.br.

A retirada dos kits será feita em três dias: 25, 26 e 27 de agosto (quinta, sexta e sábado) e em dois locais diferentes. Por isso, durante o processo de inscrição, os corredores precisam escolher em qual das unidades – Jardim Camburi e Avenida Vitória – preferem buscar seus kits.

A largada da Corrida e Caminhada Salesiana será às 8 horas, no 1º Píer da Praia de Camburi. Os atletas serão recebidos às 7 horas para concentração e início da prova.

Ideal para quem quer começar a correr!
A Corrida e Caminhada Salesiana, por não ter caráter competitivo, é ideal para as pessoas que estão começando ou querem começar a correr. O percurso pequeno, de apenas 5km, e plano, na orla de Camburi também é um grande atrativo para quem ainda está dando as primeiras passadas na corrida. Portanto, faça agora o convite aos amigos e familiares para se inscreverem e começarem a praticar a atividade física que mais ganha adeptos no país.

Atrações do evento
De acordo com a organização da prova, além da prova, os participantes contarão com atrações como aula de Zumba, recreação para crianças e ações de orientação e combate ao mosquito Aedes Aegypti por meio do Dia da Responsabilidade Social, promovido anualmente pela Faculdade Católica Salesiana em parceria com a Associação Brasileira dos Mantenedores do Ensino Superior (ABMES).

O evento também destacará o tema da Campanha da Fraternidade 2016, “Casa Comum, nossa responsabilidade”, convidando todos a refletir sobre o abastecimento de água potável, acesso ao saneamento básico, limpeza urbana, entre outros.

A 1ª edição da Corrida e Caminhada Salesiana, organizada pelas Obras Salesianas de Vitória, foi realizada em 2015 com a participação de 1.5 mil atletas e famílias.

13434682_808613042571469_2131079127384169426_n2ª Corrida e Caminhada Salesiana
Data:
 28 de agosto
Local: Praia de Camburi
Inscrições: www.corridasalesiana.com.br
Valor: R$ 40 (Kit atleta com mochilinha, camiseta, lanche e medalha de participação, que será entregue ao final do evento)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *