Meia-maratona à vista na Serra: Corrida da Água é confirmada com percurso de 21km em 2017!

O calendário de corridas de rua do Espírito Santo vai ganhar mais uma meia maratona em 2017! A Fortlev acaba de confirmar a edição da Corrida da Água para o dia 12 de março com uma novidade: o percurso de 21km.

A empresa já realizou duas edições de corridas. Em dezembro de 2015, a orla da Praia de Camburi, em Vitória, foi o palco da 1ª edição da Corrida Fortlev. Mesmo com os tradicionais percursos de 5km e 10km, a Fortlev inovou e proporcionou aos corredores uma nova experiência no conceito de corrida com uma série de ações.

Após a estreia, a Fortlev realizou, em março deste ano, a Corrida da Água, na Serra, com mais uma opção de percurso. Além dos 5km e 10km, os corredores puderam optar pelos 16km. O evento foi marcado pela grandiosidade na estrutura oferecida aos atletas.

O sócio-diretor da Fortlev, Rodrigo Torres, comemora o sucesso das duas edições e convida os corredores capixabas a darem início aos treinos para os 21km! A data de início das inscrições deve ser divulgada em breve.

Vá entrando no clima e confira na galeria de fotos os detalhes da estrutura montada aos atletas na edição da Corrida da Água em 2015!

O Blog Corrida de Rua fez a cobertura completa das duas provas realizadas pela Fortlev e você pode conferir os detalhes dos eventos no links: Corrida Fortlev | Corrida da Água.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *