Latidos, língua pra fora e muita fofura! Correndo Pra Cachorro agita Vila Velha no domingo

Leve o seu melhor amigo para correr! A 2ª edição da “Correndo Pra Cachorro” vai ser realizada na manhã do próximo domingo (18), no estacionamento do Boulevard Shopping, em Vila Velha. Cães e tutores vão correr ou caminhar lado a lado no evento que tem como objetivo arrecadar doações para um abrigo de animais.

cartoon_dog-puppet-farm-512Ainda dá tempo de se inscrever! Para participar, basta se inscrever no local do evento. As inscrições custam R$ 20,00 e dá direito a um kit com camisa, medalha de participação e um brinquedo.

cartoon_dog-puppet-farm-512Como será a corrida – A largada será a partir das 8h, no estacionamento da entrada A (que fica em frente à Rodovia do Sol), e vai ser dividida em duas etapas: cães que correm e cães que caminham. O percurso de 1,5 km deverá ser feito ao lado do tutor de cada cão. A prova terá duração máxima de 1h30. Os tutores, junto dos cães, deverão completar o percurso no tempo máximo previsto. Ao final da prova, os vencedores serão premiados com medalhas e troféu.

cartoon_dog-puppet-farm-512Doações – A iniciativa é organizada pela ONG Estilo Vira Lata, com apoio da Aumigos e Vix Bike. O valor arrecadado com as inscrições será revertido para a Estilo Vira Lata, iniciativa que resgata cães em situações de risco e abandono e ajuda a conseguir uma adoção responsável. Quem também quiser ajudar, poderá levar doações. A ONG está aceitando ração, medicamentos, caminhas e material de limpeza para os animais que vivem por lá.

cartoon_dog-puppet-farm-512Feira de adoção e desfile – Junto com a corrida, acontecerá uma feira de adoção de cães e gatos. Cerca de 15 filhotes e adultos, que esperam encontrar um lar, estarão no local. Todos vermifugados e vacinados. Os interessados em adotar precisam apresentar um documento de identidade e assinar um termo de responsabilidade. Outra atração do dia será o desfile de moda pet. Animais e seus tutores vão mostrar as novidades em roupinhas da marca Lilica Pet, com opções para pequeno, médio e grande porte. Também haverá venda de roupas e de produtos pet nas tendas que estarão no local.

cartoon_dog-puppet-farm-512Entre no clima da corrida animal! A 1ª edição da Correndo Pra Cachorro foi realizada em outubro de 2015 e reuniu cães e seus donos no estacionamento do Boulevard Shopping, em Vila Velha. O fotógrafo das estrelas pets, Everton Nunes, especializado em books de bichinhos de estimação, registrou a correria das fofuras para o Blog Corrida de Rua.

Confira a galeria de fotos e entenda porque correr é bom pra cachorro!

736312389-img-5503_1002x626

p1af8qtgm01cmd1qna1nn0rol1gqc4.cdr2º Correndo Pra Cachorro
Data:
18 de dezembro
Horário: 8 horas
Local: Estacionamento A do Boulevard Shopping
Inscrições: R$ 20,00 (valor será revertido para a ONG Estilo Vira Lata)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *