Sorteio de inscrições da Corrida AMAES Azul. Participe!

Unir corredores em uma manhã de apoio à uma causa muito nobre! Esse é o objetivo da Corrida AMAES Azul, realizada pela Associação dos Amigos dos Autistas do Espírito Santo, no dia 24 de setembro, em Vitória. E o Blog Corrida de Rua, em parceria com a Multieventos, vai sortear duas inscrições para o evento cujo percurso é inédito e um dos mais belos do Estado, partindo da Curva da Jurema, em Vitória, passando pela Terceira Ponte e chegando na Prainha, em Vila Velha. Totalizando 10 km!

ATENÇÃO! Para participar do sorteio, é muito fácil! Deixe uma frase nos comentários desse post dizendo qual a importância de participar desse evento solidário que vai conscientizar sobre a importância do diagnóstico do autismo, que afeta 1% (70 milhões de indivíduos) de toda a população mundial, sendo dois milhões no Brasil.

As frases mais criativas serão selecionadas e escolhidas pela organização da prova. O resultado será divulgado no dia 10 de agosto e os ganhadores terão 24 horas para confirmar a inscrição.

A Corrida AMAES Azul vai destinar os recursos obtidos com as inscrições para manutenção da Associação dos Amigos dos Autistas do Espírito Santo, que oferece atendimento pedagógico e clínico ao autista, proporcionando uma vida com saúde e integração à sociedade.

Inscrições – Quem não quiser contar com a sorte e garantir logo sua vaga, basta acessar o site www.amaes.org.br. O valor é de R$ 60 e o limite da prova é de 500 participantes. O prazo termina no dia 10 de setembro ou assim que o número máximo de atletas inscritos seja atingido.

Detalhes do percurso – O início da prova está previsto para às 6h55 com largada dos atletas com deficiência e às 7 horas para as demais categorias. O percurso será de 10km, com largada na Curva da Jurema (dentro do estacionamento do Shopping Vitória). Os corredores vão cruzar a Avenida Americo Buaiz, em frente à Rua Drª Odette Braga Furtado, seguirão pela Avenida Nossa Senhora dos Navegantes, no sentido Centro de Vitória até entrarem na Rua Clóvis Machado em direção à Terceira Ponte. Após cruzarem o principal cartão postal da cidade de Vitória, subirão a alça da Terceira Ponte passando sobre o Canal da Costa e descendo na Rua Erothildes Penna Medina, em direção à Avenida Antonio Gil Veloso. Em seguida, passam pelas ruas Castelo Branco e Antonio Ataíde até chegarem ao Parque da Prainha, em Vila Velha.

Entrega de Kits – O kit do corredor será no sábado, dia 23 de setembro, das 10h às 17h, no quiosque dentro do Shopping Vitória na Avenida Américo Buaiz, 200 – Enseada do Suá, Vitória – ES. 

O kit conterá uma camiseta, uma sacola alusiva à prova, a numeração do atleta com alfinetes para ser fixada na parte da frente da camiseta e o chip eletrônico de cronometragem.

Premiação – Os três primeiros colocados da categoria Geral (Masculino e Feminino) e os três primeiros colocados da Categoria Atleta com Deficiência (Masculino e Feminino) receberão troféus. Além disso, todos os atletas que terminarem a prova no tempo máximo de 2 horas receberão uma medalha de participação. Haverá ainda premiação com troféu para o representante de assessoria ou equipe de corrida que inscrever o maior número de atletas. Não haverá premiação em dinheiro em nenhuma categoria.

1ª Corrida AMAES Azul – Corra com o Coração
Data: 24 de setembro
Local: Vitória e Vila Velha
Percurso: 10 km
Mais informações e inscrições 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *