É de graça! Treinão Oficial Dez Milhas Garoto vai agitar a orla de Camburi no sábado. Inscreva-se

A expectativa para a maior corrida de rua do Espírito Santo vai aumentar ainda mais! No próximo sábado (05), acontece o Treinão Oficial Dez Milhas Garoto, com percurso de 6km no calçadão da Praia de Camburi. A largada será dada a partir das 7 horas, na Arena Esportiva Dez Milhas Garoto.

A participação é gratuita. O número de vagas é limitado a 100 corredores e, para se inscrever, os interessados precisam acessar o site e confirmar presença no link “Treinão Dez Milhas”. O participante inscrito receberá uma pulseira de identificação entregue na concentração do evento.

Sob a orientação de um educador físico especializado em corrida, os inscritos no treinão poderão explorar seu nível de preparação, tirar dúvidas e estabelecer seu ritmo ideal para concluir a 28ª Dez Milhas Garoto em sua melhor forma.

Ainda não se inscreveu para a Dez Milhas Garoto?! A prova com percurso de 16km será no dia 03 de setembro e as inscrições, que terminam no próximo dia 08 de agosto, entram na reta final. De acordo com a organização da prova, a estimativa é de que 11 mil corredores participem do evento. O valor da taxa de inscrição é de R$ 90. Acesse e inscreva-se!

Arena Esportiva Dez Milhas GarotoAlém do treinão, diversas modalidades serão oferecidas em dois dias de evento, das 9h às 13h, na Praia de Camburi. Para estimular o espírito esportivo, a qualidade de vida e a interação entre os participantes, além de colocar os capixabas na linha de largada para a corrida, a Garoto promove a segunda edição, deste ano, da Arena Esportiva Dez Milhas Garoto, que ficará montada em frente Clube dos oficiais em Vitória.

Aberta aos públicos infantil e adulto, a entrada é gratuita. As atrações serão: corridas de 50m rasos, com obstáculos e de revezamento com bastão, arremesso de peso, salto em distância, salto em altura, teste de velocidade e alongamento. A participação será registrada de forma bem legal, com certificado e foto no pódio.

Oportunidade de ganhar inscrições! Na atividade de teste de velocidade, a criança ou adulto que fizer o melhor tempo a cada hora, irá ganhar uma inscrição cortesia para a Corrida Garotada ou para a Dez Milhas Garoto. Os pais que tiverem interesse em inscrever seus filhos na Corrida Garotada terão a oportunidade de realizar a inscrição no local.

One Reply to “É de graça! Treinão Oficial Dez Milhas Garoto vai agitar a orla de Camburi no sábado. Inscreva-se”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *