Atenção, 11 mil inscritos! Tira-dúvidas sobre a retirada de kits da Dez Milhas Garoto e da Corrida Garotada!

Os kits da Dez Milhas Garoto começam a ser entregues nesta sexta-feira (01), das 9h às 19h, na Fábrica da Chocolates Garoto, localizada no bairro da Glória em Vila Velha. No sábado (02), véspera da prova, a entrega continua no mesmo local, das 8h às 16 horas.

ae-entrega-kitPara a Corrida Garotada, a entrega de kits será somente na sexta-feira, no horário de 9 horas às 19 horas, no estacionamento da fábrica Garoto.

A organização da prova vai disponibilizar uma mega estrutura com diversos balcões de atendimento para agilizar o acesso dos 11 mil inscritos e evitar filas durante a retirada das credenciais da maior corrida de rua do Espírito Santo.

Os corredores deverão se identificar com um documento de identidade e mostrar o comprovante de inscrição para retirar a sacola com a camisa, número de peito e chip.

Durante a entrega de kits, os atletas poderão conferir uma série de serviços, vão sentir o clima da competição tirando fotos em painéis temáticos e ainda compartilhar as imagens utilizando a hashtag oficial da prova (#10MILHASGAROTO).

Confira as perguntas e respostas sobre a retirada dos kits:

13-512Onde devo retirar meu kit?
Na fábrica da Chocolates Garoto, Praça Meyerfreund, número 1 , no bairro Glória, em Vila Velha.

13-512Quais os dias e horários de início e término da entrega?
Os corredores terão dois dias para fazer a retirada dos kits. A entrega começa às 9h e só termina às 19h de sexta-feira (01), e retorna no sábado (02) às 8h até as 16 horas.

13-512Quais os documentos necessários para a retirada do kit?
Leve o comprovante de inscrição e um documento de identificação com foto. 

13-512Como baixar o comprovante de inscrição?
O Blog Corrida de Rua traz o passo-a-passo para você ter acesso ao seu comprovante oficial de inscrição. Confira:

Acesse o site
– Digite o login e a senha utilizados no ato da inscrição
– Clique em Meus pedidos
– Em seguida, em “Baixar comprovante de inscrição”
– Pronto, basta salvar e imprimir o seu comprovante

13-512O que preciso levar para pegar o kit de outra pessoa?
Imprima a autorização!
A retirada de kits só poderá ser feita por terceiros com a apresentação de uma autorização por escrito, que deve conter os dados do atleta, os dados de quem vai retirar o kit, e o nome do evento. Além de uma cópia de um documento de identificação do inscrito e a apresentação do documento de identidade original com foto (RG ou Carteira de Habilitação) ou Passaporte do terceiro.

13-512Não estou inscrito. Posso fazer a inscrição na entrega dos kits?
As 11 mil vagas da Dez Milhas Garoto e da Corrida Garotada foram preenchidas e o regulamento da prova afirma que não serão disponibilizadas novas inscrições no local.

13-512Perdi o prazo da entrega. Posso pegar meu kit no dia da corrida?
O regulamento da prova diz que não haverá entrega de kit no dia do evento e nem após o mesmo. Portanto, programe-se para retirar as suas credenciais de acesso à Dez Milhas Garoto em um dos dois dias de entrega dos kits.

13-512O que vem no Kit do Corredor?
Os inscritos na prova terão direito ao Kit do Corredor, que é composto por uma sacola, uma camisa, além do número de peito e do chip eletrônico.

13-512Peguei meu kit. E agora?
No local da entrega, veja se suas informações pessoais estão corretas e confira se a sacola contém todos os itens. Se estiver tudo ok, corra para casa e deixei tudo pronto para o grande dia! Não esqueça de fixar o número de peito na camisa, com os alfinetes que também estão no kit. Coloque ainda o chip eletrônico. É ele que vai fazer a aferição do seu tempo na corrida!

13-512Que horas será a largada?
A largada da Dez Milhas Garoto será na Avenida Dante Michelini no cruzamento com a avenida Luiz Manoel Vellozo , na Praia de Camburi, em Vitória. Com mais de 11 mil pessoas se deslocando para o mesmo local, tente chegar, no mínimo, meia hora mais cedo para evitar congestionamentos.

Os atletas vão largar em pelotões específicos nos seguintes horários abaixo:

• CATEGORIA ATLETA CADEIRANTE – 7h40
• CATEGORIA ELITE FEMININO -7h45
• CATEGORIA ELITE MASCULINO – 8 horas
• CATEGORIA ATLETA COM DEFICIÊNCIA – 8 horas
• CATEGORIA ATLETA CAPIXABA – 8 horas
• CATEGORIA ATLETA GERAL e COLABORADORES – 8 horas

banner01

A camisa em 1ª mão! O Blog Corrida de Rua já mostrou, com exclusividade, a camisa que vai vestir os 11 mil corredores na Dez Milhas Garoto, e a medalha, objeto de desejo de todos que pretendem vencer os 16km em um dos percursos mais lindos do país!

A tradicional amarelinha vem com listras laterais na cor vermelha e a logomarca da 28ª edição estampada no peito. A medalha cromada tem formato losangular com a logomarca da prova. Os corredores vão receber a camisa dentro de uma sacola, com número de peito e chip eletrônico para aferição da cronometragem. 

Entrega de Kits da Dez Milhas Garoto
Local: Fábrica da Chocolates Garoto, em Vila Velha
Dias: sexta-feira, 01, e sábado, 02
Horários: 9h às 19h (sexta) e 8h às 16h (sábado)

Largada da Dez Milhas Garoto
Local: Orla da Praia de Camburi, em Vitória
Data: domingo, 18 de setembro
Horário: a partir das 7h40

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *