Resultado do sorteio do 2º kit da Corrida das Luzes

A ganhadora da inscrição da Corrida das Luzes é a leitora Jozelena Monteiro. A sortuda comentou o post do sorteio com a frase abaixo e vai correr, de graça, a maior night run do Espírito Santo, com percurso de 7km, na noite do dia 25 de novembro, entre as cidades de Vila Velha e Vitória, cruzando um dos principais cartões capixabas, a Terceira Ponte.

Não teve sorte? Inscreva-se já! As inscrições da Corrida das Luzes terminam nesta quarta-feira (15)! O valor do 2º lote de inscrições é de R$ 65,00 (mais taxas de comodidade). Para se inscrever, basta acessar o site da Chiptiming. 

clothes_outline_512pxGREYDois dias para a entrega dos kits!
O kit do corredor, com camiseta, numeração, chip e guia, será entregue durante dois dias no Master Place Mall/OK Hipermercado, localizado na Reta da Penha, em Vitória, nos seguintes horários: 24 de novembro, das 9h às 20h, e 25 de novembro das 8h às 11h.

699946-icon-35-medal-512Premiação
Os cinco primeiros colocados nas categorias geral masculino e feminino serão premiados com troféus. Haverá também premiação para equipe de Assessoria Esportiva com maior número de corredores inscritos. Além disso, todos os atletas que completarem a prova no prazo oficial de 2 horas receberão medalha de participação.

numero de peito 2Pioneirismo desde a 1ª edição!
Assim como nas três edições anteriores, a Corrida das Luzes será solidária e os inscritos na prova não são apenas corredores, mas voluntários na iniciativa de levar amparo a milhares de famílias capixabas. A verba arrecadada com o evento esportivo será direcionada para diversos projetos assistenciais da Fundação Monte Belo e da Sociedade Semeadores de Sonhos.

Por isso, desde a 1ª edição, os corredores carregam no peito um compromisso importante: lutar contra a desigualdade social. Essa é a primeira corrida do mundo em que a numeração dos corredores possui o sinal de subtração.

O objetivo é mostrar que, para cada corredor inscrito, haverá menos crianças desassistidas, menos adolescentes em risco social, menos pessoas em situação de rua, menos idosos sem dignidade e menos famílias desabrigadas.

Entre no clima! Veja as fotos das edições anteriores
montagem-luzes
A cada edição a Corrida das Luzes surpreende os participantes. Já em sua estreia no calendário de corridas de rua do Espírito Santo, no dia 08 de fevereiro de 2014, a prova foi marcada pelo pioneirismo. Na ocasião, cerca de 3 mil corredores capixabas foram os primeiros a atravessar a Terceira Ponte durante a noite.

Desafiador, o circuito de 10km teve largada no Parque da Prainha, em Vila Velha, e a chegada na Avenida Dante Micheline, próximo à Mata da Praia. Veja as fotos! 

Corrida-das-Luzes-segunda-edição-1024x682O sucesso foi tão grande e 10 meses após a estreia a 2ª edição Corrida das Luzes abriu o verão capixaba com muita luz e solidariedade. A prova foi no dia 20 de dezembro de 2014 com um percurso menor, de 6 km. A largada também foi na Prainha, mas a chegada foi logo após a descida da Terceira Ponte, na Pracinha do Cauê. Confira as fotos!

Untitled-design-21Já em 2015, a 3ª edição da Corrida das Luzes trouxe mais uma nova mudança no percurso, com 7km, mantendo a passagem pela Terceira Ponte, é claro! Entre no clima e veja as fotos de 2015! Além disso, o evento ofereceu uma experiência inovadora para os inscritos na prova noturna que abala as estruturas da Terceira Ponte. Um “Encontro de Food Trucks”, modelo de evento gastronômico e cultural, que já conquistou a capital capixaba e várias cidades do país, foi realizado logo após a linha de chegada.

Em 2016, a 4ª edição da prova se consolidou no calendário de corridas do Espírito Santo reunindo cerca de 2.8 mil corredores em mais uma travessia pela Terceira Ponte. Veja as fotos da última edição! 

Circuito-de-Corridas-RV-1Evento tem apoio da Rede Vitória
A Rede Vitória entrou no Circuito de Corridas de Rua no Espírito Santo e patrocina as quatro edições da Corrida das Luzes. O grupo de comunicação que mais valoriza o esporte capixaba com diversas transmissões também investe e divulga a modalidade esportiva que mais cresce no país.

Corrida das Luzes
Data: 25 de novembro
Local: Vila Velha – Vitória
Percurso: 7km
Inscrições e mais informações

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *