Blog Corrida de Rua dá desconto para a 1ª etapa do Campeonato Capixaba de Corrida de Rua. Peça o seu cupom!

O Blog Corrida de Rua acaba de conseguir cupons de descontos na inscrição da 1ª etapa do Campeonato Capixaba de Corrida de Rua, que acontece no dia 06 de maio, em Vitória! Os primeiros leitores que encaminharem um email para [email protected] com o assunto: “Eu quero desconto para a 1ª etapa do Campeonato Capixaba de Corrida de Rua” vão receber o código!

Assim que receberem os cupons de 20% de desconto, os contemplados terão um prazo de cinco dias para efetuarem a inscrição, ou seja, até dia 24 de abril. Caso não faça a sua inscrição dentro do prazo fixado, o cupom promocional será automaticamente cancelado. O desconto do cupom será válido para as inscrições dos kits disponíveis para a prova: econômico, plus ou especial. Para se inscrever com o desconto dado pelo blog, basta acessar o site www.bexeventos.com

O Campeonato Capixaba de Corrida de Rua oferece a todos os perfis de corredores – amadores ou profissionais – a oportunidade de estrear na corrida de rua, melhorar seu próprio tempo e entrar para o ranking de melhores atletas do Espírito Santo nas distâncias de 5km e 10km.

Três opções de kits no clima da Copa do Mundo– O Campeonato Capixaba de Corrida de Rua oferece três opções de kits que atende a todos os perfis de corredores. E os corredores inscritos na primeira etapa vão entrar em campo, ou melhor, no asfalto, já em clima de Copa do Mundo! Isso porque a prova acontece no dia 06 de maio, pouco mais de um mês antes da abertura do mundial no dia 14 de junho. A organização da prova desenvolveu uma camisa especial nas cores verde e amarelo com tecido tecnológico, proteção UV e com material inédito para vestir os corredores do Espírito Santo.

A entrega dos kits da corrida acontecerá nos dias 04 de maio, na loja Los Sport do Shopping Vila Velha, das 13h às 20h, e 05 de maio, na loja Los Sport do Shopping Boulevard, em Vila Velha, das 10h às 19h. Todos inscritos deverão levar o comprovante do pagamento da inscrição juntamente com o documento oficial com foto para efetuar a retirada, assim como 1 quilo de alimento não perecível ou um tênis de corrida usado. Mais informações, acompanhar as mídias oficiais do evento: www.bexeventos.com, @capixabadecorridaderua e www.facebook.com/campeonatocapixabadecorridaderua.

Etapas em Domingos Martins e Vila Velha – A segunda etapa do Campeonato Capixaba de Corrida de Rua será no dia 26 de agosto, em Domingos Martins, durante a 7ª Corrida Cidade do Verde, prova tradicional realizada na região de montanhas do Espírito Santo. A 3ª etapa, que encerra a competição com a consolidação dos atletas mais rápidos nas distâncias de 5km e 10km, será no dia 16 de dezembro, em Vila Velha, com largada e chegada no Boulevard Shopping. 

Premiações para atletas e equipes e pontuações – Os campeões do Campeonato Capixaba de Corrida de Rua serão os atletas que tiverem a menor pontuação ao longo das três etapas.

Os atletas classificados em 1º, 2º, 3º, 4º e 5º lugares na classificação da categoria Geral feminino e masculino receberão troféus.

O 1º lugar de cada categoria receberá troféu e o 2º e 3º lugar receberão medalhões.

Após as três etapas, os atletas classificados em 1º, 2º, 3º, 4º e 5º lugares na classificação da categoria Geral do Campeonato Capixaba de Corrida de Rua em cada prova no feminino e no masculino, receberão troféus alusivos à sua colocação.

Também após as três provas, os atletas classificados em 1º lugar masculino e feminino receberão troféu e os atletas classificados em 2º e 3º lugares receberão medalhões alusivas à sua colocação na classificação do Campeonato Capixaba de Corrida de Rua. Para conferir todos os detalhes da pontuação dos atletas, leia o regulamento da FECAt.

As equipes que obtiverem maior pontuação na competição também receberão troféus de 1º, 2º, 3º lugares.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *