Calendário de Corridas no Espírito Santo: mês de maio começa com disputa no asfalto

O mês de maio começa trazendo muita competição no asfalto capixaba! O Campeonato Capixaba de Corrida de Rua realiza a primeira etapa em Vitória, no dia 06, e vai definir e premiar os corredores mais rápidos do Espírito Santo nas distâncias de 5km e 10km. No mesmo dia, os amantes do trail run encaram a 2ª etapa do Survivor Trip Trail, no Parque do China, em Domingos Martins, e a 1ª Corrida de Rua Universitária, na Serra.

Na noite de sábado, dia 12, uma das cidades mais charmosas da Região Serrana capixaba, será sede da 16ª edição da Corrida Rústica Venda Nova do Imigrante. Em Vila Velha, no dia 13, tem disputa “dois em um”: Corrida Musas e Corrida Morro do Moreno.

No dia 19, Cachoeiro de Itapemirim realiza a VI Corrida São Camilo. Já no dia 20, os corredores podem escolher entre três eventos: Circuito Capixaba de Montanhas, em Matilde, Corrida Rústica dos Guardiões do Caparaó, em Guaçuí, e Corrida Mexa-se Pela Vida, em Vitória.

Para encerrar o mês em grande estilo, vem aí a 2ª edição da Corrida Histórica da Escola de Aprendizes-Marinheiros do Espírito Santo e o inédito, no Espírito Santo, Circuito Banco do Brasil.

É só escolher e se inscrever! Confira o calendário de eventos e provas de corridas no Espírito Santo:

[add_eventon_list number_of_months=”08″ fixed_month=”05″ fixed_year=”2018″ ]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *