Atenção, corredores: Circuito do Aço ArcelorMittal entrega kits no sábado. Tire suas dúvidas!

O 13º Circuito do Aço e Passeio Ciclístico da ArcelorMittal Tubarão, será realizado na manhã do próximo domingo, dia 17 de junho, com percurso de 10km pelas ruas e avenidas de Serra. Mas, antes da largada, os corredores inscritos precisam se programar para fazer a retirada dos kits no sábado, dia 16, véspera da prova.

A entrega será das 9 às 16 horas, no Centro de Educação Ambiental da ArcelorMittal Tubarão. Na ocasião, os inscritos terão a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a empresa e costureiras dos projetos sociais apoiadas pela unidade estarão no local para a customização das camisetas dos atletas. Tudo sem custos para os participantes.

O kit conterá uma camiseta, um boné, uma sacola alusiva à prova, a numeração do atleta com alfinetes para ser fixada na parte da frente da camiseta, além do chip eletrônico de cronometragem. O Blog Corrida de Rua responde todas as dúvidas para facilitar a vida dos 1.4 mil corredores que vão participar do evento.

Confira as perguntas e respostas sobre a retirada dos kits:

627264-help-512Onde devo retirar meu kit?
 No Centro de Educação Ambiental da ArcelorMittal Tubarão, localizado na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, nº 526 – Bairro Polo Industrial Tubarão, Serra.

627264-help-512Qual o horário de início e término da entrega?
A entrega começa às 9 horas e termina às 16h do sábado, dia 16 de junho. 

627264-help-512Quais os documentos necessários para a retirada do kit?
Leve o comprovante de inscrição e um documento de identificação com foto.

627264-help-512Estou inscrito na categoria Pessoa com Deficiência. O que preciso fazer?
O(a) atleta com deficiência deverá apresentar obrigatoriamente o laudo médico comprovando a deficiência no ato da retirada de kit (não haverá entrega de kit sem o laudo).

627264-help-512O que preciso levar para pegar o kit de outra pessoa?
A retirada de kits só poderá ser feita por terceiros com a apresentação de uma autorização por escrito e a cópia de um documento de identificação do inscrito.

627264-help-512Comprei ou ganhei o kit de outra pessoa. E agora?
A inscrição do Circuito do Aço é pessoal e intransferível, não podendo a pessoa inscrita ser substituída por outra. Essa prática representa um desrespeito às regras do evento, podendo trazer consequências e penalidades para quem descumpri-las.

627264-help-512O que vem no Kit do Corredor?
O kit conterá uma camiseta, um boné, uma sacola alusiva à prova, a numeração do atleta com alfinetes para ser fixada na parte da frente da camiseta, além do chip eletrônico de cronometragem.

627264-help-512Peguei meu kit. E agora?
No local da entrega, veja se suas informações pessoais estão corretas e confira se o kit contém todos os itens. Se estiver tudo ok, corra para casa e deixe tudo pronto para o grande dia! Não esqueça de fixar o número de peito na camisa, com os alfinetes que também estão no kit. Coloque ainda o chip eletrônico no seu tênis. É ele que vai fazer a aferição do seu tempo na corrida! Caso tenha dúvidas, um passo-a-passo estará escrito no verso do envelope.

627264-help-512Que horas será a largada?
A largada do 13º Circuito do Aço e Passeio Ciclístico da ArcelorMittal Tubarão será da portaria industrial da ArcelorMittal Tubarão – às 8 horas para os corredores e às 9 horas para os ciclistas – com chegada na portaria da Associação Esportiva Tubarão (Aest), em Manguinhos, num percurso de 10 km. Chegue, no mínimo, meia hora mais cedo e faça um aquecimento! Aí é só correr e fazer uma ótima prova!
Circuito do Aço
Largada: 17 de junho
Local: Serra
Percurso: 10km

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *