Resultado do 2º sorteio de kit da 2ª etapa do Campeonato Capixaba de Corrida de Rua

Maria Loyola (@maria.loyola.988) foi a ganhadora do sorteio de um kit da 2ª etapa do Campeonato Capixaba de Corrida de Rua e vai participar, de graça, da prova em Domingos Martins, no dia 26 de agosto.

 

Não teve sorte? O Blog Corrida de Rua está distribuindo cupons de descontos para o evento. Para garantir o seu, basta encaminhar um email para [email protected] com o assunto: “Eu quero desconto para a 2ª etapa do Campeonato Capixaba de Corrida de Rua”!

Assim que receber o cupom de 15% de desconto, os contemplados terão um prazo de cinco dias para efetuarem a inscrição. Caso não faça a sua inscrição dentro do prazo fixado, o cupom promocional será automaticamente cancelado. O desconto do cupom será válido para as inscrições dos kits disponíveis para a prova: Eco e Plus. 

As inscrições podem ser feitas pelo site www.bexeventos.com e nas lojas Los Sports (com desconto) nos Shoppings Vila Velha, Boulevard, Vitória, Moxuara e na loja de Laranjeiras e na recente unidade inaugurada na Praia da Costa.

As taxas variam de R$ 69 (Kit Eco) a R$ 89 (Kit Plus). Moradores de Domingos Martins terão desconto e a inscrição apenas poderá ser feita nas lojas Stilo Sport localizada em Domingos Martins e Marechal Floriano. Só poderá usufruir do benefício o(a) atleta que deixar a cópia do seu comprovante de residência ou cópia do Título de Eleitor na loja em questão junto com a sua inscrição.

2ª etapa do Campeonato Capixaba de Corrida de Rua será realizada durante a disputa da VII Corrida Cidade do Verde e terá os percursos de 5km e 12km, inéditos, e marcados pelas belezas naturais e arquitetônicas da cidade mais charmosa das montanhas do Espírito Santo, além do clima agradável em pleno inverno capixaba.

A largada da prova será dada às 8 horas na Praça Dr. Arthur Gerhardt, no centro de Campinho em direção à comunidade de Soído. Os participantes dos 5km farão o retorno no Sesc de Soído e para os que optarem pela distância mais longa da prova passam também pela localidade do ‘Chapéu’.

Premiações para atletas e equipes e pontuações – Os campeões do Campeonato Capixaba de Corrida de Rua serão os atletas que tiverem a menor pontuação ao longo das três etapas.

Os atletas classificados em 1º, 2º, 3º, 4º e 5º lugares na classificação da categoria Geral feminino e masculino nos 5km e 12km receberão troféus.

Os três primeiros colocados na categoria PCD masculino e feminino da prova de 5km e 12km receberão troféu.

Os três primeiros colocados na categoria Morador masculino e feminino da prova de 5km e 12 km receberão troféu.

O 1º colocado da categoria FAIXA ETÁRIA masculino e feminino da prova de 5km e 12km receberá troféu e o 2º e 3º lugar receberão medalhão especial. As categorias das faixas etárias são:

– Categoria 18 a 29 anos;
– Categoria 30 a 39 anos;
– Categoria 40 a 49 anos;
– Categoria 50 a 59 anos;
– Categoria 60 a 69 anos;
– Categoria 70 anos em diante

Competição chancelada pela Federação Capixaba de Atletismo (FECAt) – Todas as etapas do Campeonato Capixaba de Corrida de Rua serão organizadas e dirigidas pela arbitragem da FECAt, segundo as regras da Associação Internacional de Federações de Atletismo (IAAF). A 3ª etapa, que encerra a competição com a consolidação dos atletas mais rápidos nas distâncias de 5km e 10km, será no dia 16 de dezembro, em Vila Velha, com largada e chegada no Boulevard Shopping.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *