Dez Milhas Garoto será realizada em nova data

Passagem dos milhares de corredores pela Terceira Ponte é um dos atrativos da prova

Corredor, atualize a sua agenda. A Dez Milhas Garoto mudou de data. Antes marcada para o dia 1º de setembro, a prova foi adiada para o dia 29. Já a Corrida Garotada vai agitar os pequenos no dia 28 de setembro.

O blog Corrida de Rua entrou em contato com a Yescom, que organiza o evento, e recebeu a seguinte resposta:

“Visando proporcionar maior participação de atletas de outros estados e evitar conflitos com grandes provas no calendário nacional de corrida de rua, a Nestlé e Chocolates Garoto optaram por realizar a 10 Milhas Garoto em 29 de setembro de 2019 e 17º Corrida Garotada em 28 de setembro de 2019”.

As inscrição ainda não foram abertas, mas serão feitas no site www.dezmilhasgaroto.com.br .

Prova

Criada em 1989 para celebrar o aniversário de 60 anos da empresa, a Dez Milhas Garoto já é considerada uma das provas mais tradicionais do país e a maior do Espírito Santo entre os corredores profissionais e amadores, além de oferecer aos atletas um dos percursos mais bonitos do Brasil, como a passagem pela Terceira Ponte. O percurso é de 16,3km.

42 Replies to “Dez Milhas Garoto será realizada em nova data

  1. Puta de uma sacanagem…. eu ja tinha comprado passagem de avião e reservado hotel…. infelizmente vou perder a corrida….

    1. Compreendo a sua situação, mas apenas deixando claro que a mudança de data foi feita e decidida pela própria organização.

  2. Bom dia,

    Muito ruim esta mudança de data, pois para conseguir melhor preço em voos é necessário comprar com antecedência e agora com esta mudança de data acabamos perdendo a passagem devido a alta taxa de alteração que a companhia área cobra.

    1. Compreendo a sua situação, mas apenas deixando claro que a mudança de data foi feita e decidida pela própria organização.

  3. Isso é um absurdo, comprei passagens e vários amigos também, eles tem que voltar a corrida para a data anteriormente marcada.

    1. Compreendo a sua situação, mas apenas deixando claro que a mudança de data foi feita e decidida pela própria organização.

  4. Olá.
    Qual é a melhor logística para se hospedar é em Vitoria ou Vila Velha?

    Sou de Santa Catarina, pretendo participar esse ano 2019.
    E um bate volta; ir no sábado pela manhã, e retornar e final de domingo.
    Ainda não fechei as passagens aéreas. Confirmar data, inscrições abertas…

    1. Boa noite, Deivis

      pela logística, acho melhor você se hospedar em Vila Velha. Tanto a entrega do kit da corrida quanto a chegada são na Fábrica Garoto, que fica no bairro Glória. Sugiro que procure hotéis na orla (Praia da Costa, Itapoã ou Itaparica), pois aí aproveita para conhecer as praias capixabas e fica bem localizado para ir a outros locais.

      A prova está confirmada para 29 de setembro, mas as inscrições ainda não foram abertas.

  5. Péssimo isso, passagem comprada, tudo organizado para fazer a prova pela 2a vez e agora na cia do meu pai. E agora? Ficamos no prejuízo e com receberemos um: sinto muito? Quem vai arcar com o prejuízo e a frustração?

    1. Foi uma decisão técnica dos organizadores da prova. Lamentamos o transtorno e torcemos para que consigam correr a prova mais gostosa do Estado.

  6. Queria entender como as pessoas compram passagens e fazem reserva em hotéis antes de saber a data certa e se inscreverem na prova? Queria entender…
    Por exemplo, mesmo sabendo que a São Silvestre será sempre no dia 31 de dezembro eu só reservo hotel e compro passagens após a inscrição.

  7. Infelizmente pode acontecer coisas do tipo mudanças, como aconteceu comigo e alguns amigos nos antecipamos para a compra da passagem para a meia maratona de João Pessoa pela Avianca e a mesma está em crise, foi passada a sugestão pela empresa aérea pedir reembolso, a inscrição ainda não abriu é para agosto passagem comprada bem antes.

  8. Sou carioca e pretendo corre pela primeira vez essa corrida. Estou programando ficar em vila velha com vou para o local de partida?

    1. Pode ir de transporte de aplicativo ou mesmo de táxi, já que a largada será em Vitória, na praia de Camburi.

  9. Bom dia !
    Gostaria que essa mensagem chegasse aos organizadores, eu comprei passagem com antecedência para conseguir melhor preço, estou programado desde o ano passado para fazer essa corrida, toda semana entrava no site para fazer minha inscrição e a mesma ainda não estava disponivel, porem a data da prova continuava a mesma 01 de setembro, uma falta de respeito e consideração conosco, minha passagem já está comprada, minha hospedagem reservada e agora o que faço ?
    segue meu contato (11)98196-1458

  10. Olá , poderia por gentileza indicar algum hotel ou pousada que fiquei próxima ao evento ? Não conheço a cidade, preciso reserva algo que seja próximo.. Se poder sugerir, agradeço …

    Desde já, obrigada !.

  11. ola , pelas conversas acima , não consegui entender os pontos de largada e chegada .
    sera um corredor ¨estrangeiro ¨qual a sugestão ára hospedagem , melhor em Vitoria ou Vila Velha ?

    1. Boa tarde,
      a largada será na praia de Camburi, em Vitória, e a chegada será na Fábrica de Chocolates Garoto, no bairro Glória, em Vila Velha.

      Como sugestão, a entrega dos kits e a chegada são na Garoto, em Vila Velha.

  12. Bom dia! Vou correr pela primeira vez as dez milhas da Garoto. Se eu entendi a largada é na praia do Camburi e a chegada na Garoto em Vila Velha. Peço sugestão de hospedagem próxima à largada. Vou sozinho, portanto, pode ser econômica. Desde já, agradeço a gentileza da resposta. Abraço e até Vitória!

  13. Opa… Isso já aconteceu anteriormente, nessa prova, e os transtornos com remarcação de voo e hospedagem foram contornados mas com algum prejuízo. Vi que há a indicação de hospedagem em Vila Velha e, nas minhas duas participações nas 10 milhas, fiquei em Vitória, praia de Camburi bem próximo a largada e achei bem melhor. Para retirar o kit e retornar após a prova usei transporte via aplicativo que foi rápido e barato. Ficar em Camburi ajuda um pouco mais na hora de ir para o aeroporto. Fica ai a dica.

    1. Quando a inscrição for paga através de CARTÃO DE CRÉDITO:

      – Documento de Identidade com foto original (RG ou Carteira de Habilitação ou Passaporte);
      – COMPROVANTE DE INSCRIÇÃO impresso quando da efetivação do pagamento da inscrição por CARTÃO DE CRÉDITO no ORIGINAL. Esse comprovante será retido na entrega do Kit.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *