Detox Pharmic ajuda a desinchar após exageros nas festas de fim de ano

Exagerou nas festas de fim de ano e está se sentindo inchado (a)? Está em busca de algum produto para desintoxicar ou para acelerar sua recuperação? A dica é adquirir o Detox  Pharmic, produto manipulado e desenvolvido pela Pharmic Farmácia de Manipulação.

O produto é disponibilizado em cápsulas e é composto por estes itens:

– Cactin: auxilia na eliminação do excesso de fluidos sem a perda de minerais e tem efeito comprovado no controle do peso corporal
– Altilix: através de seus bioativos ajuda o organismo a expulsar as toxinas e absorver corretamente os nutrientes
– Gengibre: acelera o metabolismo e queima de gordura corporal
– Beterraba: remineralizante e vitamínico, excelente fonte de vitaminas A, C e do complexo B
– Hibiscus: tem ação diurética, digestiva e laxante suave. Atenua espasmos e cólicas uterinas e gastrointestinais e aumenta a diurese e favorece a digestão lenta e difícil
– Cavalinha: sua atividade diurética é suave. Apresenta propriedades remineralizantes atribuídas ao silício e também estimula a biossíntese de fibras colágenas e de elastina, preservando a elasticidade e tonicidade do tecido cutâneo.

O Detox Pharmic pode ser encontrado no site ou na Central de Atendimento ((27) 98143-9831 – WhatsApp e (27) 3200-2415).

Pharmic

A Pharmic possui mais de 30 anos de atuação no marcado capixaba, sendo umas das mais antigas e especializadas empresas no ramo magistral e manipulação.

O grande diferencial da farmácia é a atenção a saúde e qualidade de vida. Nossos produtos são pensados para todos os tipos de pessoas, principalmente as que buscam ter mais saúde na sua vida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *