Boas notícias: além da vacinação, semana começa com anúncio de três provas

A semana começa com boas notícias. Além da “largada” para a vacina contra Covid no Brasil, os corredores já podem começar a preparação para três provas do calendário de corridas no Estado.

A Maratona Internacional do Espírito Santo, marcada para 4 de julho de 2021, reabrirá as inscrições, por meio do site www.megaatletas.com.br. A prova terá as distâncias de 42, 21 e 7km, além da Corrida Kids.

Com belezas naturais de tirar o fôlego dos participantes, a prova passará pelos municípios de Itapemirim, Piúma e Anchieta, largando dos seguintes locais:

42km – Praia de Itaoca (Itapemirim), às 5h40
21km – Praia Central de Anchieta (em frente ao Santuário Nacional São José de Anchieta), às 6h40
7km – Praça Central de Ubu, às 7h

Também foi confirmada a 4ª edição da Corrida de Reis Magos, em Nova Almeida (Serra), em julho deste ano. A organização do evento, Prime Soluções e Eventos, ainda passará mais informações.

Outra novidade é o anúncio do Desafio Nuts, em 20 de junho de 2021. A prova traz um novo conceito, novo trajeto e super estrutura, segundo a organização. Mais detalhes em breve também.

Lembrando que, neste próximo domingo (24), vai rolar a primeira etapa do Circuito Capixaba de Montanhas (CCM), na Rota Imperial, em Viana, com percursos de 5, 12 e 19km.

A certeza é de que todos estão ansiosos para sentir a “vibe” que cerca a corrida de rua e matar a saudade de tudo que envolve uma prova oficial. O jeito, então, é manter a preparação e iniciar a contagem regressiva para os próximos desafios.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *