Corrida de Reis Magos, que será em julho, vai abrir inscrições

A Corrida de Reis Magos, em Nova Almeida, chega à 4ª edição, em 2021, trazendo muita saúde e esperança depois de um ano atípico em nossas vidas. A corrida, que originalmente acontece em janeiro, durante as festividades de Reis Magos e São Sebastião, acontecerá no dia 18 de julho, com largada às 7h30, na tradicional Igreja de Reis Magos.

Após a reunião com o vice-prefeito da Serra,  Thiago Carreiro, e a diretora de Esportes do município, Nancy Ibañez, foram definidos os critérios de segurança da prova, que já faz parte do calendário oficial da cidade, e a nova data.

As inscrições para o 1º lote estarão abertas de 5 de março a 30 de abril, diretamente com a organização da prova, por meio do telefone (27) 99288-8686  (Polyana Santana).

Em 2019, a corrida contou com a participação de 350 corredores de todo o Estado e também de Minas Gerais, São Paulo e Brasília. Este ano, devido à pandemia do coronavírus, a prova será limitada a 300 corredores.

A prova terá 150 vagas para cada uma das duas modalidades: 5 e 10 km (masculino e feminino).

Serão premiados com troféus personalizados os cinco primeiros lugares gerais de cada modalidade.  Também haverá premiação por categoria de idades (de 5 em 5 anos).

Além da exuberante beleza de Nova Almeida, que é o grande atrativo da prova, o trajeto traz várias surpresas para quem gosta de desafios, além da espetacular visita ao sitio histórico da Igreja de Reis Magos, que estará aberta para visitação no dia do evento.

Haverá também condições especiais para equipes de corrida e treinadores.

Mais informações :
(27) 99973-4502 (Weverton Vinicius – Prime Soluções e Eventos)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *