Wings for Life World Run: corra por aqueles que ainda não podem!

A Wings for Life World Run é um evento mundial que acontecerá dia 9 de maio para apoiar as pesquisas sobre a medula espinhal e a cura da lesão medular.

Para preparar você para uma corrida incrível neste dia, a equipe Wings for Life está te desafiando a correr por 30 km nas próximas 3 semanas para treinar.

Divida os 30 km em quantas corridas quiser, mas você tem que conseguir percorrê-los em 3 semanas (de 12 de abril até 2 de maio) para completar o desafio.

Com toda essa quilometragem nas costas, você estará mais que preparado para correr o máximo que conseguir até o Catcher Car te alcançar pelo aplicativo Wings for Life no dia 9 de maio.

Recompensas: Além da medalha de finalização WFLWR, qualquer pessoa que completar o desafio e se inscrever na Wings for Life World Run 2021 irá receber os seguintes prêmios:

– Código de desconto de 25% nos relógios esportivos Suunto (modelos 5 e 9)

– Desconto de 30% em artigos da loja da Wings for Life World Run

Inscrição: Depois de concluir seu treinamento, não deixe de se inscrever na Wings for Life World Run – www.wingsforlifeworldrun.com – com o código STRAVA. E lembre-se: 100% do valor das inscrições vai diretamente para a entidade realizar pesquisas da medula espinhal.

Wings for Life World Run ajuda a alcançar o objetivo de encontrar a cura da lesão na medula espinhal

Faça a sua parte: A Wings for Life World Run é o principal evento de arrecadação de recursos para a Wings for Life, uma organização sem fins lucrativos dedicada a encontrar a cura para lesões na medula espinhal. 100% do valor das inscrições vai para pesquisas da medula espinhal.

Por meio destas pesquisas indispensáveis, a Wings for Life oferece esperança a milhares de pessoas afetadas por lesões na medula espinhal em todo o mundo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *