Under Armour apresenta linha UA Recover

Todo atleta de alta performance busca melhorar 24h por dia e sua rotina passa por três processos recorrentes: treinamento, competição e recuperação.

E a Under Armour acredita e trabalha com produtos que atingem todo esse sistema de performance humana. Por isso, trouxe para o Brasil a linha UA Recover, que conta com produtos que potencializam o processo de recuperação de um atleta, mesmo enquanto ele não está praticando atividades físicas.

A linha UA Recover garante cientificamente uma recuperação mais rápida, além de proporcionar mais energia e menor fadiga muscular.

Os produtos são feitos com materiais que têm infusões de minerais e refletem a energia infravermelha que o corpo irradia de volta para os músculos. Assim, o fluxo sanguíneo e a oxigenação aumentam, ajudando na recuperação e alívio da fadiga muscular.

“O tempo que o atleta treina no cotidiano faz total diferença nas competições. Mas sabemos que, cada vez mais, a recuperação é uma parte chave para o sucesso de cada um. E quando falamos de esporte de alto rendimento, qualquer milésimo de segundo, ou milímetro faz a diferença no resultado final”, avalia Christiano Coelho, Diretor-executivo de Under Armour no Brasil.

A linha UA Recover conta com camisetas, jaquetas e calças que são comercializados no site da marca, os preços variam entre R$ 199,90 e R$ 599,90.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *