Corrida dos Bombeiros: responsabilidade na organização e promessa de grande prova em breve

A segurança e a saúde dos corredores em primeiro lugar. Indo ao encontro de sua missão de levar diversão, integração e bem-estar para os participantes, a Corrida dos Bombeiros teve sua edição de 2021 adiada.

Zelando pela responsabilidade diante de um cenário de incertezas que cercam a pandemia do coronavírus, a Associação dos Bombeiros Militares do Espírito Santo (ABMES) optou por realizar a prova apenas quando a maior parcela da população capixaba estiver imunizada contra a Covid-19.

A expectativa é grande, diante do avanço da vacinação no Espírito Santo. A ABMES pede um pouco de paciência aos corredores, mas já antecipa que a próxima prova será a melhor de todos os tempos.

Eliana fez a Corrida dos Bombeiros e já teve a sensação de passar pela Terceira Ponte

O planejamento já começou, e os participantes podem esperar uma grande estrutura, além de todos os atrativos que tornaram a Corrida dos Bombeiros a “queridinha” dos atletas.

“Fica a esperança de que dias melhores virão e de que possamos correr juntos e contemplar a esperada edição da Corrida dos Bombeiros”, reforça a diretoria da ABMES.

A ABMES pondera que todos os atletas já inscritos na prova podem ficar tranquilos, pois suas participações já estão garantidas no evento, assim que o mesmo for remarcado.

“Nenhum atleta inscrito na prova terá prejuízo. Assim que for autorizada a realização do evento com segurança, os mesmos terão presença certa”, reforça a organização.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *