Corrida de Reis vai voltar a agitar Nova Almeida em janeiro

Tudo certo para a realização da 5ª Corrida de Reis Magos, em Nova Almeida, em 2022. A data do evento será 9 de Janeiro, com largada às 7 horas, voltando para a sua data original.

Este ano, devido à pandemia, excepcionalmente ela foi realizada em julho. A  corrida tem a missão de encerrar a tradicional Festa de Reis Magos, um dos grandes eventos de Nova Almeida, festejada com eventos religiosos e com muito congo e positividade.

A Prime Eventos, organizadora da corrida, sempre em busca da evolução e do aprimoramento técnico, comunicou uma parceria de peso para melhorar ainda mais a prova.

Com vasta experiência na organização de corridas, o professor André Cardoso será coordenador técnico do evento em 2022. A prova virá com novidades: identificação por km percorrido, staff com bandeiras de sinalização, cones nos 10km da prova e outras atrações…

“A corrida já ultrapassou barreiras. Temos recebido atletas do RJ, São Paulo, Minas Gerais e Santa Catarina, e não mediremos esforços para que a Corrida de Reis Magos seja uma das maiores corridas de rua do Estado e referência também a nível nacional. Fechamos Chiptiming, que tem a melhor equipe de cronometragem do Brasil, com a equipe do Foco Radical, e estamos investindo pesado em staff e em segurança para que o evento esteja cada vez mais em altíssimo nível”, disse Weverton Vinicius, diretor da empresa organizadora.

Vagas

A prova terá 600 vagas, sendo 300 vagas para cada uma das duas modalidades: 05 e 10 km masculino e feminino.

Serão premiados com troféus personalizados os cinco primeiros lugares gerais de cada modalidade. Também haverá premiação por faixa etária de 5 em 5 anos, com troféu no mesmo padrão da classificação geral.

Além da exuberante beleza de Nova Almeida, os grandes atrativos da prova são o trajeto inusitado, com várias surpresas pra quem gosta de desafio, e a espetacular visita ao sítio histórico da Igreja de Reis Magos, que estará aberta para a visitação no dia do evento.

Haverá também condições especiais para equipes de corrida e treinadores.

Mais informações : 99973 4502 (Weverton)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *