Meia Maratona das Praias abre inscrições para prova em 13/02/2022

Foto: Foco Radical

Podem colocar aí na agenda!!! Uma das provas mais bonitas e desafiadoras do País será realizada no dia 13 de fevereiro de 2022. Claro que estamos falando da Meia Maratona das Praias, que no ano que vem comemora seu quinto “aniversário”.

A corrida, realizada pela WVM Eventos, contará com três distâncias – 5, 10 e 21km -, cujos percursos envolvem transições em terrenos diversificados: trilhas, asfalto, pedras, areia, costeira, estrada de chão subidas e descidas, além de praias, muito mar e várias belezas naturais.

Quer garantir sua presença? As inscrições foram abertas nesta quarta-feira (13), no endereço www.ticketagora.com.br , com valores a partir de R$ 84,00 (1º lote). As inscrições são limitadas.

Expectativa

“A expectativa para a prova de 2022 é gigantesca. Afinal, iremos comemorar o aniversário de 5 anos da prova. Para que a festa seja ainda mais linda, estamos trabalhando pra melhorar alguns pontos, como staffs mais preparados, serviço de inscrições on-line, cronometragem, premiação, segurança, alimentação, hidratação e serviços em geral. Como de costume, estamos sempre reavaliando o que foi feito na edição anterior para que possamos melhorar a qualidade do evento seguinte. Por isso, a Meia Maratona das Praias atinge vários atletas de todo o Brasil”, destacou Willian Vasconcelos, diretor da WVM Eventos.

Saudades

“Devido à pandemia, ficamos afastados do nosso público por dois anos, e os runners estão morrendo de saudades de correr pelas mais lindas praias do Espírito Santo. Sem dúvida, essa retomada vai ser épica, pois, mesmo sem ter as inscrições abertas, depois que lançamos a data da prova, a organização está sendo procurada constantemente por diversas assessorias e grupos pra não ficarem de fora da prova, já que elas vão ser limitadas por conta da pandemia. Antes, nosso limite técnico era de 2.000 atletas, agora, estamos com limitação de 1.050 atletas, mais precisamente 350 vagas por distância (5k, 10k e 21k)”, ressaltou o organizador.

Turistas

“Recomendo para quem vem de fora e vai ficar hospedado em Guarapari que faça sua reserva o quanto antes, pois alguns lugares já não têm mais vagas. E já deixo aqui registrado: quem tentar deixar pra se inscrever ou fazer reserva de hospedagem em cima da hora corre o sério risco de ficar de fora da prova”, salientou Willian.

Participem!

Mais informações:

Instagram da prova: @meiamaratonadaspraias
WhatsApp: (27) 99261-4460

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *