Sucesso: Meia Maratona das Praias está com inscrições esgotadas, mas abre cadastro de reserva

Foto: Foco Radical

Como já era de se esperar, as inscrições para a Meia Maratona das Praias, em Guarapari, já estão esgotadas, provando o sucesso dessa linda prova. Faltando pouco menos de um mês para uma das corridas mais bonitas e desafiadoras do Estado, a organização anunciou que as mais de 1 mil inscrições disponibilizadas já foram preenchidas.

Mas ainda resta um fio de esperança para quem perdeu o prazo. O organizador do evento, Willian Vasconcelos, antecipou que vai abrir um cadastro de reserva. Para isso, o atleta deve encaminhar uma mensagem para o telefone (27) 99261-4460 informando a distância que deseja correr.

A Meia Maratona das Praias conta com três percursos: 21k (passando por mais de 30 praias do balneário), 10k e 5k. A prova será realizada no dia 13 de fevereiro.

“Não estamos surpresos com esse resultado. Dentro do nosso planejamento, isso iria acontecer de forma natural. Por isso, sempre estávamos avisando que as inscrições iriam acabar com bastante antecedência. A cada ano que passa, a Meia Maratona das Praias fica mais forte e supera as expectativas. Só temos a AGRADECER a todos que se inscreveram. Sem vocês essa conquista não seria possível”, disse o organizador da Meia Maratona das Praias, Willian Vasconcelos.

Desafio

Além das belezas naturais da Cidade Saúde, a prova proporciona um grande desafio para os corredores,  que têm pela frente transições em terrenos diversificados, como trilhas, asfalto,
pedras, areia, costeira, estrada de chão subidas e descidas.

Largadas

-5km – 6h30- início da Praia de Santa Mônica (em frente ao BARARI)
-10km -6h30- Final da Praia do Morro (próximo ao Morro da Pescaria)
-21km – 6h30 – Praia das Castanheiras (próximo ao Siribeira )

Hidratação

Visando à preservação da natureza e a um ambiente limpo, NÃO haverá distribuição de copos de água ou descartáveis ao longo do percurso. A organização vai fornecer pontos de abastecimento, localizados aproximadamente a cada 5 ou 6km. O atleta deverá portar seu próprio recipiente (mochila, squeezer, copo retrátil ou garrafinha).

Falta pouco. Como está sua preparação? Bora? Nos vemos em Guarapari!!!

2 Replies to “Sucesso: Meia Maratona das Praias está com inscrições esgotadas, mas abre cadastro de reserva

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *