Blog faz sorteio de inscrições para Desafio Nuts

Quer ganhar inscrição para participar do tradicional e esperado Desafio Nuts 2022, no dia 4 de setembro?

Quais leitores do Blog Corrida de Rua serão os sortudos que vão ganhar cortesia? O sorteio é uma parceria com o organizador do evento, Tiago Emerich.

A prova será alucinante e trará muitas novidades. A corrida terá percurso de 15 km, passando pelos famosos tobogãs da Norte Sul, na Serra, com largada em Civit 1, passando por Barcelona e Laranjeiras e retornando para Civit 1. A outra atração é o duathlon, com 5km de corrida, 20km de pedal mais 2,5km de corrida.

Como participar?

Nesta publicação, deixe o recado “Eu quero” na parte dos comentários. O sorteio será realizado na noite da próxima quarta-feira (22). Serão três cortesias: duas para CORRIDA e uma para DUATHLON. Por isso, ao lado de “Eu quero”, especifique a modalidade para a qual deseja concorrer. 

O resultado será divulgado aqui no Blog Corrida de Rua e também no meu Instagram (@matheusthebaldi).

E os vencedores foram:
– Corrida: Jhennifer Mendes e Edimar Manoel dos Santos Mathias
– Duathlon: Lu Passos

Inscrições

Se não quiser contar com a sorte e garantir a sua inscrição com valor promocional até o dia 17 (sexta), acesse o site https://www.vivanuts.com.br/.

“A vida é movimento, superação e conquista. Resolvemos mudar e promover uma super corrida de rua e um duathlon sprint para aquecer os motores! Novo conceito, novos percursos e novas modalidades. Todos estão convidados”, disse Tiago.

Bora?!

28 Replies to “Blog faz sorteio de inscrições para Desafio Nuts

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *