Futebol americano: Que tal fazer parte do Vila Velha Tritões?

O futebol americano está cada vez mais ganhando seu espaço no Espírito Santo. Aqui nós temos jogadores de seleção e uma das melhores equipes do Brasil. E para fortalecer ainda mais a modalidade e conseguir mais títulos, novos praticantes e  torcedores nos campos, o Vila Velha Tritões vai promover neste domingo (25), o Recrutamento do Vila Velha Tritões.10929084_765607773554349_4846595484404351822_n

O interessado poderá mostrar toda sua agilidade, velocidade e força, às 9, no Campo do Colégio Marista em Vila Velha. Gordinho, baixinho, alto… não importa! O futebol americano é um esporte democrático pois não existe um um perfil físico padrão. O que vale é a força de vontade e muita disposição!

A equipe do Tritões recomenda que o interessado durma bem, chegue bastante hidratado (o calor está tenso, não é?), esteja vestido com roupas leves e chuteiras e que chegue ao local com 30 minutos de antecedência.

RECRUTAMENTO VILA VELHA TRITÕES
Data: 25 de janeiro
Local: Campo do Colégio Marista – Vila Velha
Horário: 9h
Valor: R$ 5,00

Viu algo interessante no mundo do esporte? É só enviar sua sugestão para: [email protected]

Siga o Louca por Esportes no Facebook!

3 Respostas para “Futebol americano: Que tal fazer parte do Vila Velha Tritões?

  1. Tenho 14 anos, quero jogar futebol americano mas não acho um lugar para jogar, vcs aceitam adolecentes? Se sim, como faço pra entrar?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *