Vai bombar: Muitos eventos esportivos na capital em 2015

A melhor do mundo em 2012, Alexandra Nascimento, poderá mais uma vez jogar em casa no Desafio Internacional de Handebol.
A melhor do mundo em 2012, Alexandra Nascimento, poderá mais uma vez jogar em casa no Desafio Internacional de Handebol.( Foto: Divulgação)

O ano de 2015 promete ser bem movimentado na capital. E as opções do calendário esportivo de Vitória são grandes. É que a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer divulgou hoje a relação os eventos que receberão convênio da Prefeitura. E é muita coisa boa que vem por aí!
Serão eventos de diversas modalidades como natação, automobilismo, basquete, futebol de areia, boxe, ciclismo, futsal, futevôlei, ginástica, handebol, karatê, kung fu, pesca, trekking e enduro a pé, voleibol e outros.
Um deles é o desafio da seleção brasileira de handebol que conta com a ponta Alexandra Nascimento eleita a melhor jogadora do mundo em 2012. A atleta nasceu no estado de São Paulo e veio aos cinco anos para o Espírito Santo, criando raízes e despontando para o handebol por aqui. Outra competição que é uma novidade é o Circuito Municipal de Vitoria de Basquete de Rua  3x 3, que será promovido pela Federação Capixaba de Basquete.

Os eventos ainda não estão com data definida e serão divulgados em breve pelas entidades. Todas as competições  financiados direta ou indiretamente pela Secretaria de Esportes e Lazer, são gratuitos. Além da celebração de convênios de cooperação mútua com federações de esporte amador, a Lei Jayme Navarro concede Bolsa-Atleta para praticantes de modalidades esportivas, não olímpicas e paralímpicas vinculadas ao Comitê Olímpico e Paralímpico Brasileiro (COB).

Confira a lista:

entidades

Viu algo interessante no mundo do esporte? É só enviar sua sugestão para: [email protected]

Siga o Louca por Esportes no Facebook!

4 Respostas para “Vai bombar: Muitos eventos esportivos na capital em 2015

  1. Olá,
    Gostei do seu blog e estou criando o meu site também sobre esporte e gostaria de obter dicas suas para melhorar o meu site, ao contrário de mim, penso que tenha experiencia com site, desde já agradeço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *