Bike Urbana: academia da Serra está formando grupo dos amantes das duas rodas

_DSC7887

Na semana passada uma academia foi inaugurada na Serra com uma proposta bem bacana: de  aproximar a comunidade da prática esportiva em geral e promoção de saúde. Além disso, ela conta com um projeto de integrar seus alunos em grupos de bicicleta urbana. E é pensando na saúde, bem-estar e no esporte que a galera apaixonada pelas duas rodinhas vai se reunir e promover encontros e andar de muita bike por aí. Feras  do esporte como Case (basquete), Rafael Bispo (fisiculturismo) , Valesca Rocha ( powerlifting), Mão (futebol de areia), jogadores do Serra, Felipe Devens (Vôlei) e Clebes André (Ciclismo), prestigiaram o evento e reforçaram que o esporte não é só competição e sim qualidade de vida.

 
Para saber mais sobre o projeto de bike urbana é só comparecer na academia que fica na Avenida Eldes Scherrer Souza, 489 – Parque Residencial Laranjeiras, Serra, ao lado do Hospital Metropolitano.

Viu algo interessante no mundo do esporte? É só enviar sua sugestão para: [email protected]

Curta o Louca por Esportes no Facebook!

Um comentário em “Bike Urbana: academia da Serra está formando grupo dos amantes das duas rodas”

  1. O fato de uma academia criar grupo para a pratica de ciclismo é fantástica. Pelo menos aqui em São Paulo há grupos que praticam o ciclismo (com muita dificuldade), ensinam os novos o caminho das pedras…..e obviamente desfrutam dos benefícios à saude e ao bem estar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *