Agenda Esportiva: 1º Desafio ES X RJ de Futebol de Areia Feminino nas areias do Tancredão

Capixabas ou cariocas?? Quem manda melhor no futebol de areia feminino??? Isso nós vamos descobrir neste sábado e domingo, quando acontece o 1º Desafio ES X RJ de Futebol de Areia Feminino, no Centro Esportivo Tancredo de Almeida Neves (Tancredão).

São Pedro (Vitória-ES), PSNE (Vitória-ES), Guaraná F.C. (Aracruz-ES) e Botafogo RJ (Rio de Janeiro) são as equipes que disputam a taça do desafio que vai colocar frente a frente dois Estados que são referência na modalidade.

A bola rola na parte da manhã com dois jogos às 9h. À tarde, quando acontece a segunda fase da competição, as partidas serão às 15 e 16h. Todas as equipes se enfrentam e o sistema será de pontos corridos. Disputam o título no domingo as duas equipes que somarem o maior número de pontos.

A iniciativa faz parte de um intercâmbio entre os dois Estados  para incentivar o futebol feminino, que cresce cada vez mais no Espírito Santo.

E vale lembrar: amanhã  tem futebol masculino na Arena Alto Lage em Cariacica! Vai começar o  16º Campeonato Estadual de Futebol de Areia!

O sabadão promete!

DESAFIOESXRJ2

Viu algo interessante no mundo do esporte? É só enviar sua sugestão para: [email protected]

Curta o Louca por Esportes no Facebook!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *