Em busca de craques: Idesbre/Atlântico estreia nos Estaduais Sub 15 e 17

Recentemente eu contei sobre uma parceria super legal no futebol capixaba que promete render bons frutos: Vitória Futebol Clube e a Escolinha do Atlântico F.C./ Idesbre  estão unindo forças para  promover o futebol entre crianças e adolescentes.
E o sonho de formar cidadãos e quem sabe descobrir futuros craques, começa neste sábado: os meninos do projeto social de Cariacica começam a competir pelo Vitória nos Estaduais Sub 15 e Sub 17. A estreia está marcada para 8h, em Nova Canaã, Cariacica.

Preparador de goleiros Marcelo Scarpini treina os garotos. (Foto: Divulgação)
Preparador de goleiros Marcelo Scarpino treina os garotos. (Foto: Divulgação)

 

Participam também dos Estaduais Sub 15 e Sub 17 Desportiva Ferroviária, Rio Branco, Vitória, Vilavelhense, Porto Vitória, Linhares, Colatina e Caxias. O campeonato termina no dia 30 de maio.

Jogadores Idesbre-Atlântico-Vitória
(Foto: Divulgação)

Estadual Sub 20
O projeto é tão grande que tem fera do Idesbre/Atlântico com presença garantida no Estadual Sub 20:  Lucas Silva Nascimento, de 18 anos, que foi aluno do projeto Bom de Bola do Idesbre/Atlântico dos 7 aos 14 anos. Agora ele vai estrear como atacante do Vitória no Campeonato Estadual Sub 20. O primeiro jogo do Vitória será no dia 21 de março.

 

Viu algo interessante no mundo do esporte? É só enviar sua sugestão para: [email protected]

Curta o Louca por Esportes no Facebook!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *