Agenda esportiva: seleção olímpica no ES, Estadual de Taekwondo e muito mais!

É sexta-feira e o fim de semana promete!

Seleção Olímpica no ES: Ainda nesta sexta, às 21h 30, no Kleber Andrade em Cariacica, a seleção olímpica começa sua caminhada rumo ao sonho do ouro olímpico enfrentando o Paraguai. E a torcida capixaba fez a sua parte, esgotando todos os ingressos!

16º Estadual de Futebol de Areia: Para o sábado (28) , na Arena Alto Laje, em Cariacica, a rodada vai definir os semifinalistas do 16º Estadual de Futebol de Areia. Jogam a partir das 8h, Aracruz x Pedro Canário, pela Chave B. Em seguida: Vila Velha x Mucurici (Chave A), Vitória x Anchieta (Chave B) e Cariacica x Marechal Floriano (Chave A).  Pela Chave B o Anchieta já assegurou a vaga com seis pontos ganhos. A outra vaga da chave ficará entre Aracruz e Pedro Canário.

Para a Chave A a disputa sairá em confronto direto: Cariacica tem seis pontos e dois gols de saldo. Vila Velha e Marechal contam com três pontos e Mucurici com nenhum ponto.  Marechal tem um gol de saldo, Vila Velha zero de saldo. E Mucurici está com saldo negativo de três gols. Nesta chave, o saldo de gols poderá definir os classificados.

Buru - Cariacica (Foto: Pauta Livre)
Buru – Cariacica (Foto: Pauta Livre)

Jogadora da seleção de rugby em Vitória: A jogadora Jéssica Aidar, da seleção brasileira de rugby, visitará as capixabas da equipe Vitória Rugby Club no treino da manhã de sábado, dia 28 de março. O time capixaba  treina no parque Pedra da Cebola e se prepara para receber a atleta de 18 anos que se destaca na modalidade que está em ascensão no país. A Confederação Brasileira de Rugby divulgou o nome de Jéssica na lista dos indicados para concorrer ao maior prêmio da modalidade, o Troféu Brasil Rugby.

1a. Etapa do Campeonato Estadual de Taekwondo: Acontece no domingo (29), às 8h, no Centro Esportivo Tancredo de Almeida Neves (Tancredão). Mais de 300 atletas de todo o Espírito Santo vão disputar o título da primeira etapa nas seguintes categorias:Cartaz 1ª Etapa 2015

Iniciante: 04 a 08 anos (sem contato)

Infantil: 09 a 11 anos

Cadete: 12 a 14 anos

Juvenil: 15 a 17 anos

Sub. 21: 17 a 21 anos

Adulto: maiores de 21 anos

Master:  (01) 31 a 34 anos/ (02) 35 a 44 anos/ (03) 45 a 55 anos.

Grandes nomes na modalidade como Mestre Alexandre Bento, Cristiano Simoneli e Daniel Castilho, estarão presentes.

Viu algo interessante no mundo do esporte? É só enviar sua sugestão para: [email protected]

Curta o Louca por Esportes no Facebook!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *