Joesvi: Darwin é o campeão do basquete masculino

(Foto: André Sobral)
O campeão Darwin (Foto: André Sobral)
O campeão Darwin (Foto: André Sobral)

Tenho acompanhado os Jogos Escolares de Vitória (Joesvi) e já percebi, logo na primeira semana e modalidade, a qualidade do esporte escolar. Isso mostra a importância em investir no esporte. Talento… esses jovens tem de sobra! E aqui no Louca por Esportes, você vai poder acompanhar resultados e muito mais do Joesvi!

(Foto: André Sobral)
(Foto: André Sobral)

Os meninos das escolas municipais, estaduais e particulares mostraram esta semana que já jogam como gente grande. Prova disso foi o elevado nível técnico apresentado na disputa do basquete masculino. A final aconteceu nesta sexta-feira (17), no Ginásio Jones dos Santos Neves (DED), e o Darwin foi o campeão ao vencer o Colégio Sagrado Coração de Maria por 67 a 15.

(Foto: André Sobral)
(Foto: André Sobral)

Com o título da etapa municipal, o Darwin carimba o passaporte para a fase regional, contra os municípios de Vila Velha, Cariacica, Serra e Viana.

Cestinha do jogo com 21 pontos, Ramon Medeiros, de 15 anos, aposta alto no seu time. “Nossa preparação tem sido intensa. Desde o início do ano estamos treinando forte. Esse título nos trouxe confiança e, agora, é seguir treinando para o regional e chegar ao Estadual. Queremos disputar o Brasileiro”.

A classificação final do basquete masculino, do campeão ao último colocado, foi: Darwin, Colégio Sagrado, Colégio Estadual, Salesiano de Jardim Camburi, Adão Benezath e Gomes Cardim.
A disputa dos Jogos Escolares de Vitória segue com o handebol infantil e juvenil, masculino e feminino, na próxima quarta-feira (22).

2º lugar: Colégio Sagrado Coração de Maria (Foto: André Sobral)
2º lugar: Colégio Sagrado Coração de Maria (Foto: André Sobral)

Viu algo interessante no mundo do esporte? É só enviar sua sugestão para: [email protected]

Curta o Louca por Esportes no Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *