Olimpíadas 2016: último dia de inscrições para o sorteio da venda de ingressos

Foto: Divulgação

oo

E aí, Loucos por Olimpíada!!!

Hoje é o  último dia de inscrições para o sorteio da venda de ingressos para os Jogos Olímpicos Rio 2016. As inscrições tiveram início no dia 31 de março e foram prorrogadas até hoje, 06 de maio.

Como também sou Louca por Olimpíada, além de fazer meu cadastro para o voluntariado, estou cruzando os dedos para ser sorteada na cerimônia de abertura ou no voleibol, futebol e ginástica artística e rítmica.

Como concorrer ao sorteio?

O interessado  tem que fazer o seu cadastro, selecionar as modalidades (ou locais) e pode escolher ingressos para até 20 sessões e até quatro ou seis ingressos por sessão. A primeira rodada de sorteio será em junho e a próxima em agosto. É possível parcelar a compra até cinco vezes mas apesar de passar os dados do cartão, a compra só será efetivada após o sorteio. Depois dos sorteios, em outubro, acontece a venda direta pelo site.

São 7,5 milhões de ingressos disponíveis. Idosos, cadeirantes e estudantes pagam meia. O ingresso mais procurado é a cerimônia de abertura. Depois as modalidades vôlei, futebol, basquete, tênis, natação e atletismo.
Vai ficar de fora do maior espetáculo esportivo no Brasil??

Faça seu cadastro aqui!

olimpiadas no brasil 2016 3

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Viu algo interessante no mundo do esporte? É só enviar sua sugestão para:[email protected]

Curta o Louca por Esportes no Facebook

Um comentário em “Olimpíadas 2016: último dia de inscrições para o sorteio da venda de ingressos”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *