Dark Wolves recruta meninas para o hockey in line

Uma modalidade até pouco tempo conhecida no Espírito Santo está ganhando cada vez mais adeptos. É o hockey in line –  o hóquei sobre patins em linha (Hockey in-line em inglês) –   um esporte em equipe, jogado em quadras de cimento ou madeira.

E o sucesso é tanto que após as conquistas do masculino no 2º Open Aces de Hockey in line, o Dark Wolves está formando o time feminino e está à procura de meninas que queiram aprender mais sobre a modalidade. Até agora a equipe conta com 25 meninas e está sendo  montando um calendário de treinos a fim de fortalecer a equipe. O projeto do time feminino tem como suas bases o jogador Bruno Blok e Jessica Fonseca, entusiasta e grande responsável pela mobilização de novas jogadoras.

Como é a modalidade?
O hockey como um esporte muito dinâmico e que precisa de uma mixagem de jogadores e por ser democrático,  não existe um padrão especial de jogador; cada posição exige uma característica física diferente,  do mais alto ao mais baixo, do mais novo ao mais velho, do mais magro ao mais forte: todos são imprescindíveis no grupo e em cada situação de jogo.

“É um esporte tão emocionante que com o passar do tempo e com que cada jogador vai se envolvendo com esporte, ele mesmo vai se propondo limites, e a cada vez que ele mesmo vence esse limites é uma renovação em todos os sentidos. Um exemplo bem claro desse espírito é o jogador da equipe de Belém do Pará Bulldogs, o Sr. Fernando, que tem 73 anos, e que não falta nenhum treino!!!”, disse Matheus Nunes Neves, jogador do Dark Wolves.

Recrutamento
Está sendo feito pelas redes sociais e a interessada pode entrar em contato com a organização através da página do  Dark Wolves no Facebook.

Por enquanto as meninas  estão tendo contato com o esporte nas quintas das 20 às 22 e aos domingos,  de 10 às 13, na EMEF João Calmon, bairro Praia das Gaivotas, Vila Velha.

10660094_952038968154367_800611734038732604_n

Viu algo interessante no mundo do esporte? É só enviar sua sugestão para:[email protected]

Curta o Louca por Esportes no Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *