Cleveland Cavaliers “varre” o Atlanta Hawks e garante vaga na final da NBA pela segunda vez em sua história

O espaço aqui é bem democrático, de tudo um pouco, desde que seja pelo bem do esporte sempre. E hoje coloco aqui o comentário de um louco por basquete, o fotógrafo Léo Silveira, que achei bem interessante.

“Antes do jogo de número 4 entre Houston Rockets vs Golden State Warriors e Atlanta Hawks vs Cleveland Cavaliers havia uma preocupação e uma desconfiança em torno do melhor basquete do mundo. A preocupação era por conta da NBA e dos milhões de dólares dos patrocinadores; afinal se tanto Warriors quanto Cavaliers vencessem seus jogos, haveria um espaço de 8 dias sem jogo de basquete até começar a grande final. A desconfiança seria a postura em quadra de Warrios e Cavaliers no respectivo jogo 4. E o Golden State Warriors alimentou essa desconfiança.

Um time estranhamente irreconhecível (estranho até demais) nos 2 primeiros quartos de jogo. E o Houston Rockets venceu até com certa facilidade provocando pelo menos mais um jogo. Mesmo a contusão de Stephen Curry não seria suficiente para “abalar” tanto assim o excelente e equilibrado time de Golden State.

Aí a pressão ficou para o Cleveland Cavaliers. Mas aí foi um outro jogo e LeBron James e companhia simplesmente atropelaram, massacraram, fizeram picadinho do assustado Atlanta Hawks. Aliás a equipe de Atlanta em nenhum dos 4 jogos chegou realmente, assim, a ser páreo para o Cleveland.

Os dirigentes da NBA puderam retirar as máscaras de oxigênio e respirar com tranquilidade e devem ter dormido bem.
Bom para nós fãs do Basquete. “

Agora o Cleveland Cavaliers aguarda o campeão da Conferência Oeste, disputa entre Golden State Warrios e Houston Rockets, para o início da decisão pelo título da NBA.

Mais:  https://watch.nba.com/nba/video/channels/top_plays/2015/05/26/20150526-daily-zap.nba

Por Léo Silveira

Sem título

 

Viu algo interessante no mundo do esporte? É só enviar sua sugestão para:[email protected]

Curta o Louca por Esportes no Facebook

3 Respostas para “Cleveland Cavaliers “varre” o Atlanta Hawks e garante vaga na final da NBA pela segunda vez em sua história

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *