Agenda Esportiva: promessas da Ginástica Artística e Rítmica se apresentam no DED

Campeonato Brasileiro Juvenil de Ginástica Ritmica

A ginástica rítmica capixaba em alta.

Depois da classificação da Natália Gaudio para as olimpíadas, da participação de três de nossas ginastas na seleção de conjunto no Pan de Toronto e no Mundial de Ginástica Rítmica em Stuttgart (Alemanha), nesta sexta-feira (18) , a partir das 19h, no Ginásio Jones dos Santos Neves (DED),jovens promessas vão se apresentar na I Mostra de Talentos da GR.

Serão 250 ginastas, de diversas faixas etárias, realizando apresentações utilizando os principais elementos da GR. “O maior objetivo da Mostra é a integração das jovens ginastas e a verificação de potenciais talentos da modalidade. A Copa Cidade de Vitória será para aquelas atletas que nunca competiram.”, falou a presidente da da Federação  do Espírito Santo de Ginástica (FESG), Dalza Batista, que garantiu que todas as ginastas receberão medalhas de participação.

No sábado (19), duas competições simultâneas: a Copa Cidade de Vitória de GR, com as ginastas estreantes em competições se apresentando nas categorias mirim, pré-infantil, infantil e aberta. E mais de 200 atletas das categorias baby, pré-infantil, infantil e juvenil, tanto do masculino, quanto do feminino, no Torneio Estadual Aberto Inciantes de Ginástica Artística.

A entrada é franca e o DED fica na capital, na Rua Coronel Schwab Filho, Bento Ferreira.

DED receberá mais uma competição de ginástica
DED receberá mais uma competição de ginástica

12006235_10205039654220088_757032752846420629_n

*Foto:Yuri Barichivich

Viu algo interessante no mundo do esporte? É só enviar sua sugestão para:[email protected]

Curta o Louca por Esportes no Facebook

Um comentário em “Agenda Esportiva: promessas da Ginástica Artística e Rítmica se apresentam no DED”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *