Tricampeã mundial de karatê desembarca em Vitória para contar sobre sua trajetória no esporte

Ciça Maia, tricampeã mundial de karatê (92, 98 e 2008) estará em Vitória neste sábado (26),  para participar do evento de inauguração do Centro de Celebrações da Primeira Igreja Batista em Jardim Camburi (PIBJC). A atleta é um grande exemplo do esporte como ferramenta de inclusão social e recuperação. A carioca vai contar como conseguiu driblar as drogas e o mundo do crime, a sua trajetória no esporte, vitórias e títulos. “Foi a Missão Atletas de Cristo que me orientou e me ajudou a canalizar todo o meu talento. Tudo o que tenho e o que sou veio da bondade e da Graça de Deus. Hoje estou me preparando na área de ensino, pois meu desejo é ajudar as futuras gerações de atletas a se tornarem campeões, não só nos tatames, mas também na vida,” adiantou.

Saiba como Ciça largou as drogas para conquistar o título de tricampeã mundial e karatê. (Foto: Divulgação)
Saiba como Ciça largou as drogas para conquistar o tricampeonato mundial de karatê. (Foto: Divulgação)

Ciça conquistou alguns títulos tidos impossíveis pelos homens. Foram três Campeonatos Mundiais, quatro Jogos Pan-Americanos, cinco Campeonatos Sul-Americanos, 20 Campeonatos Estaduais e 20 Campeonatos Brasileiros.
O evento é aberto ao público, com início às 20h. O Centro de Celebrações da PIBJC está localizado na Avenida Norte Sul, ao lado da Extinbras.

Viu algo interessante no mundo do esporte? É só enviar sua sugestão para:[email protected]

Curta o Louca por Esportes no Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *