Meninas do Rio Branco e do Geração Sports Beach Soccer participam de ação na Acacci

O mês é das crianças e também de muita solidariedade. E não foi só Torcida Fla-Vila Velha quem fez o dia das crianças mais colorido e bonito; as equipes femininas do Rio Branco e do Geração Sports Beach Soccer deixaram as quadras de lado e foram praticar solidariedade. As atletas dos dois times, que participaram da campanha do Mc Dia Feliz, voltaram a atuar no combate ao câncer infantil, dessa vez no Dia das Crianças da Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil (Acacci).

As jogadoras entraram na ação como entram em quadra: dedicadas, empenhadas e comprometidas com a causa. As atletas brincaram, bateram bola, fizeram pintura, dançaram e pularam amarelinha com as crianças da Acacci, além de terem feito a entrega dos presentes para os internos e seus familiares.

“Não tenho palavra para descrever a emoção de estar aqui hoje. A equipe feminina ainda não tinha participado destas campanhas, mas agora não queremos mais deixar de participar. Porque a sensação de poder provocar uma pequena transformação no mundo destas crianças é algo extremamente valioso”, disse Bárbara Colodetti, que recentemente disputou o campeonato italiano feminino de futebol de areia pelo Cantazaro.

Para Nathalia Bettini, do Geração Sports Beach Soccer, o mais incrível foi perceber como uma pequena ação pode ter efeito tão grande para ambas as partes. “Quando nós fomos convidadas pelo nosso coordenador técnico para participar desta ação, não tinha a dimensão do que seria estar aqui. E foi sensacional. Porque ajudar a provocar sorrisos é um sentimento único para quem pode participar desta ação”.

Marcaram presença na ação o tetracampeão mundial de beach soccer, Bruno Malias, além do treinador do Rio Branco Beach Soccer e Coordenador técnico do Geração Sports Beach Soccer, Carlos Henrique Simões, que já participam há 3 anos das ações envolvendo a Acacci, tanto com a equipe de futsal como a equipe de futebol de areia.

A próxima ação das meninas na Acacci está marcada para o Natal e elas prometem muitas novidades no próximo encontro solidário.

Confira o vídeo da ação:

https://www.facebook.com/geracaosports/videos/1155638421130169/?__mref=message_bubble

Nathalia Bettini também entrou na brincadeira
Nathalia Bettini também entrou na brincadeira
Bárbara Colodetti com uma das crianças da Acacci
Bárbara Colodetti com uma das crianças da Acacci

Viu algo interessante no mundo do esporte? É só enviar sua sugestão para:[email protected]

Curta o Louca por Esportes no Facebook

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *