Agenda Esportiva: bola vai rolar para final da Copa da Paz em Andorinhas neste sábado

Copa das Comunidades

Os espaços públicos estão sendo tomados pelo esporte. Em Andorinhas, na capital, não é diferente. Acontece neste sábado (14), às 17h30, no campo do bairro, a grande final da Copa da Paz de Futebol. Independente de Itararé e Itararé medem forças na decisão.

O placar do jogo fica em segundo plano, já que a proposta é promover a paz e o espírito esportivo. A Copa da Paz começou no mês de outubro e reuniu 32 equipes da categoria adulta de diversos bairros da capital. A disputa pelo terceiro lugar aconteceu na noite desta última quinta-feira (12), quando o Patão de Andorinhas levou a melhor em cima de Mangue Beach ao vencer por 5 a 1.

“A Copa da Paz está em sua quinta edição, e nosso intuito é promover a paz. Ainda bem que essa missão foi cumprida. Em tantos jogos, nenhuma provocação ou briga. Todos jogaram na paz, sabendo vencer e perder”, avaliou Cléber Félix, um dos organizadores da competição.

Cléber também ressaltou que os jogadores vestiram a camisa dos seus times, como o goleiro Léo, do Itararé, que foi o menos vazado da competição.

Na artilharia, a briga está acirrada. Ulisses, do Mang Beach, encerrou sua participação com 10 gols. Neste sábado, Rodrigo Lugão, do Independnete de Itararé, marcou nove e pode garantir a artilharia.
Serviço

Final da Copa da Paz

Quando: sábado (14), às 17h30
Local: campo de Andorinhas

 


 

Viu algo interessante no mundo do esporte?

É só enviar sua sugestão para: [email protected]

Curta o Louca por Esportes no Facebook!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *