Agenda Esportiva: Vitória Kids Beach Soccer vai definir as semifinais neste sábado

A agenda esportiva do fim de semana está recheada de atrações! Uma delas é Vitória Kids Beach Soccer Cup que é uma competição que reúne ferinhas do futebol de areia e futuros atletas de alto rendimento da modalidade. O torneio teve início no último dia 7, na praia de Camburi – na altura do quiosque 6 -, e segue até o dia 12 de dezembro. A terceira rodada será disputada neste sábado (21), às 16 horas.

Os jogos vão definir os confrontos da semifinal. Em todas as categorias, a situação é a mesma. O time Meninos da Ilha enfrenta o Geração Sports Beach Soccer e o PFC Cerezo Beach Soccer enfrenta a Escola de Craques/Rio Novo do Sul. Geração e Meninos da Ilha torcem por um tropeço do PFC Cerezo BS para tentar chegar à primeira colocação. Vencendo, o PFC garante o primeiro lugar em todas as categorias.

Confrontos
Quadra 1: Geração Sports Beach Soccer x Meninos da Ilha
Quadra 2: PFC Cerezo Beach Soccer x Escola de Craques /Rio Novo do Sul

O campeonato, que conta com o apoio da Prefeitura de Vitória, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semesp), é uma iniciativa das próprias escolinhas de futebol de areia: Cerezo Soccer, Escola de Craques – Núcleo Rio Novo do Sul , Geração Sports Beach Soccer e Meninos da Ilha.

O objetivo é promover o beach soccer entre a garotada, com a participação de equipes das categorias sub 15, sub 13, sub 11 e sub 9.


Viu algo interessante no mundo do esporte?

É só enviar sua sugestão para: [email protected]

Curta o Louca por Esportes no Facebook!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *