Agenda Esportiva: workshop para treinadores de futebol de areia

Para os treinadores de futebol de areia!

Nos dias 14 e 15 de janeiro será realizado o  I Workshop para Treinadores de Beach Soccer, em Vitória-ES. O evento é uma iniciativa da Federação de Beach Soccer do Espírito Santo e conta com apoio da Confederação Brasileira  de Beach Soccer.

Bruno Malias
Bruno Malias

3783_1020325978040546_7076155814985227261_nNo workshop vai rolar aulas práticas e teorias, serão discutidos os novos rumos da modalidade no Brasil, gestão de projetos e pessoas, construção de equipes vitoriosas, preparação física, análise de desempenho, categoria de base, fundamentação ofensiva e defensiva, além de diversos outros temas sobre o futebol de areia nacional e mundial, com alguns dos principais nomes da modalidade no país, como: Gilberto Costa (técnico da seleção brasileira), o tetracampeão mundial Bruno Malias, Andrey Valério (ex-técnico da seleção) entre outros.

O público alvo é formado por bacharéis, licenciados e estudantes de Educação Física; treinadores (as), atletas e dirigentes esportivos do futebol de areia; preparadores físicos; provisionados do CREF; estrangeiros e demais interessados maiores de 18 anos.

As inscrições estão limitadas e só serão efetivadas mediante confirmação de pagamento. O valor será de R$ 150,00 (inteira) e R$ 75,00 (meia).

Serão oferecidos coffee break, certificados e a oportunidade de significativo aumento na sua rede de relacionamentos.

Entre em contato através do e-mail [email protected] e garanta sua vaga!


 

Viu algo interessante no mundo do esporte?

É só enviar sua sugestão para: [email protected]

Curta o Louca por Esportes no Facebook!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *