Esporte para a família no Geração Sports Beach Soccer!

Essa é para os papais que incentivam seus filhos com o esporte!

Que tal matricular seu filho no futebol de areia e fazer treinamento funcional enquanto seu filho bate uma bolinha? O Geração Sports Beach Soccer, localizado na Praia de Camburi, oferece essa oportunidade!

O Geração Sports Beach Soccer funciona em frente ao quiosque 6 , é a mais antiga escola de formação em futebol de areia em atividade no Estado do Espírito Santo e uma das mais tradicionais do Brasil.

E a equipe do Geração vem inovando cada vez mais: no início deste ano foi lançado oficialmente um projeto para atividade física de toda família, onde os filhos praticam futebol de praia e os pais realizam o treinamento funcional.

Para o professor Mayco Cadorini, um dos coordenadores da Escola e responsável direto pela turma de treinamento funcional, a ideia é promover qualidade de vida para a família em todos os aspectos.
“Há um ganho relacional tremendo quando os pais acompanham as atividades dos filhos. Só o trajeto de ida e volta, trocar ideias sobre como foi o treino ou a atividade realizada, aproxima demais pais e filhos. Mas queremos ir além e promover que os pais também tenham a possibilidade de praticar atividade física e justamente num espaço ao lado da quadra onde as crianças treinam, para que os olhos possam sempre estar passando por ali. Certamente o ganho aqui é emocional e de saúde pra toda família”, avalia Mayco Cadorini, que é graduado em educação física e especialista em fisiologia do exercício.

Aulas

Segunda e quartas: sub 7, sub 9, sub 11 e treinamento funcional

Terça e quinta: sub 13, sub 18 e aprimoramento feminino.

Os interessados devem procurar Vanessa Machado no Geração-ES ou qualquer um dos professores no local a partir das 19h.

Mais informações: [email protected]

(27) .99732.4159


 

Viu algo interessante no mundo do esporte?  Envie sugestão para:

[email protected]

Facebook_icon.svg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *