Futuro do Esporte: patrocine a Déborah na Bulgária e contribua para o futuro da atleta

Já sabemos que o Espírito Santo é o celeiro da ginástica rítmica. E para dar continuidade ao legado das nossas ginastas de alto rendimento como Natália Gaudio, Driely Daltoé, Emanuelle Lima, Ana Paula Ribeiro e Francielly Machado, devemos apoiar a base e as novas estrelas da modalidade. E uma dessas novas ginastas chama-se Déborah Medrado Barbosa.

A ginasta tem treze anos, treina há quatro anos e já coleciona títulos: campeã estadual na categoria infantil em 2014, campeã brasileira de conjunto em 2014, campeã escolar em 2015 e outros. O talento da atleta é cuidadosamente trabalhado com a técnica Mônika Queiroz, que treina Natália Gaudio, que será a única representante do Brasil no individual, nas Olimpíadas.

(Foto: Reprodução Facebook)
(Foto: Reprodução Facebook)

 

O sonho da jovem é representar o Brasil em uma Olimpíada mas até lá, Deborah quer treinar. Muito. E ela precisa de um empurrãozinho para isso: a ginasta necessita fazer uma boa base, realizar treinos internacionais e outros. Em maio Deborah quer marcar passagem para Sofia, na Bulgária, onde pretende realizar um intercâmbio no país que é tradição na Ginástica Rítmica.

Para dar esse próximo passo, ela quer uma forcinha de quem acredita no esporte: sem patrocínio, Deborah está contando com a solidariedade de todos para este intercâmbio. Para isso, qualquer quantia é bem-vinda.

Para ajudar a atleta, clique na foto:

 

 

(Foto: José Augusto Tovar)
(Foto: José Augusto Tovar)


Viu algo interessante no mundo do esporte?  Envie sugestão para:

[email protected]

Facebook_icon.svg

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *