Espírito Santo será casa das seleções brasileira e ucraniana de ginástica rítmica antes das Olimpíadas

Que o Espírito Santo é o celeiro da ginástica rítmica todo mundo já sabe: afinal, Natália Gaudio no individual, já está com vaga garantida para os Jogos e pelo conjunto, as também capixabas Ana Paula Ribeiro, Emanuelle Lima, Francielly Machado e Drielly Daltoé,  que treinam em Aracaju (SE), esperam representar o Brasil nas Olimpíadas.

Por conta dessa visibilidade que o Espírito Santo possui, o Estado será a casa das seleções brasileira e ucraniana de ginástica rítmica antes das olimpíadas. As meninas da seleção brasileira treinam entre os dias 22 e 28 de junho, e as ucranianas entre os dias 07 e 16 de agosto. O Centro de Treinamento (CT) Jayme Navarro de Carvalho, em Vitória, foi o escolhido pelas equipes para a realização dos treinos.

As ucranianas já conhecem Vitória e ficaram encantadas com a cidade: elas estiveram em Vitporia no Meeting Internacional de Ginástica no ano passado. Na foto, As ucranianas Mazur Viktoria e Ganna Rizatdinova e Natália Gaudio (Foto Jana Aguiar)
As ucranianas já conheceram Vitória e ficaram encantadas com a cidade: elas estiveram na capital  no Meeting Internacional de Ginástica no ano passado. Na foto, Viktoria Mazur e Ganna Rizatdinova com Natália Gaudio (Foto Jana Aguiar)

 

Escola ucraniana
A Ucrânia é uma das principais escolas da modalidade no mundo. Ganna (ou Anna) Rizatdinova é o grande nome: a ginasta de 22 anos é uma das candidatas a medalhas nos Jogos. É uma colecionadora de medalhas: só em mundiais, são 12.

Em seu Instagram a ginasta demonstrou seu encantamento com o ES
Em seu Instagram a ginasta demonstrou seu encantamento com o ES


Foto Capa: Ricardo Bufolin*

Viu algo interessante no mundo do esporte?  Envie sugestão para:

[email protected]

Facebook_icon.svgfoto-instagram-esboco-do-logotipo-da-camera_318-56004

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *