Inscrições abertas para III Jogos Municipais da Pessoa com Deficiência de Vitória

Na capital , os atletas que têm algum tipo de deficiência também têm vez. Vai acontecer, nos dias 9 e 10 de julho, os III Jogos Municipais da Pessoa com Deficiência. Serão disputadas as modalidades atletismo, natação e travessia marítima, e os paratletas que pretendem participar já podem fazer suas inscrições.

A competição será disputada por pessoas com algum tipo de deficiência física, visual ou intelectual e com idade mínima de 12 anos, desde que morem em Vitória ou que desenvolvam sua prática esportiva em algum clube, associação, programa esportivo ou entidade de assistência à pessoa com deficiência da capital.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas nos seguintes locais: Núcleo de Paradesporto de Natação do Clube Álvares Cabral; Núcleo de Paradesporto de Atletismo do Ifes e Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Tancredão), das 12 às 17 horas. Baixe aqui a ficha de inscrição.

Para a inscrição, é necessário apresentar comprovante de residência no nome do atleta ou do responsável legal ou declaração de vínculo com algum clube, associação, programa esportivo ou qualquer entidade de assistência à pessoa com deficiência do município de Vitória. Os atletas devidamente inscritos deverão, ainda, apresentar documento de identidade com foto no dia e local do evento.

As provas de atletismo acontecerão na Ufes, em Goiabeiras, e as de natação e travessia marítima, na Curva da Jurema, onde funciona o projeto Praia Acessível.


 

Viu algo interessante no mundo do esporte?  Envie sugestão para:

[email protected]

Facebook_icon.svgfoto-instagram-esboco-do-logotipo-da-camera_318-56004

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *