Confira a agenda esportiva do fim de semana

Jogos Escolares do Espírito Santo
Neste final de semana acontecem as últimas disputas da final estadual das modalidades individuais. Competições de ciclismo, vôlei de areia e ginástica rítmica infantil e juvenil, encerram a competição e os vencedores desta etapa vão representar o Estado nos Jogos Escolares da Juventude em João Pessoa, na Paraíba.

As  finais do vôlei de areia acontece no sábado (09), às 9 horas, no Centro de Treinamento Jayme de Navarro de Carvalho. A prova de ciclismo será em Vila Velha, também no sábado, próximo a Embratel, com inicio às 9 horas.

Vila Velha Tritões recebe o Flamengo FA pela Superliga de Futebol Americano
Neste domingo (10), às 14h, no Estádio Salvador Costa o Vila Velha Tritões faz sua estreia na Superliga de Futebol Americano contra o Flamengo FA. E para o confronto um nome de peso está de volta: Alex A-Train (RB), que por coincidência, na temporada passada, fez sua estreia contra o rubro-negro carioca. Na ocasião, o time capixaba venceu por 28 a 14. Os ingressos estarão à venda na bilheteria do Salvador Costa.

Jogos Municipais da Pessoa com Deficiência acontecem no sábado
As pessoas com deficiência terão a chance de mostrar talento e disposição na disputa dos Jogos Municipais da Pessoa com Deficiência de Vitória, que acontecem neste sábado (9), a partir das 8 horas, na Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). A competição, que já está em sua terceira edição, será disputada nas seguintes modalidades: atletismo (100m, 400m 800m, 1,2mil m, arremesso de peso e lançamento de dardo) e natação.

Campeonato Capixaba de Canoagem Oceânica
No sábado e domingo, Vitória vai receber o Capixaba Va’a Race, primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Canoa Havaiana (Va’a V6) e a 3ª etapa do Brasileiro de Canoagem Oceânica (surfski). Com percursos de até 20 km, a competição vai reunir os melhores do país. O Campeonato será em Camburi, ao lado do Píer de Iemanjá.

606474d8-12ac-47ca-8692-edd6cf09d231

IV Copa ES de Hockey in Line
No Ginásio do Tartarugão em Vila Velha,  vai rolar o maior evento do e Hockey IN Line do Espírito Santo: a IV Copa ES de Hockey in Line. Confirmaram presença dez equipes do Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Além disso, atletas de seleção brasileira também estarão na competição. Lenadro dos Santos (defesa), Wiktor Wiorek (atacante), Guto Vidor (atacante) e Matheus Nunes (goleiro), são os principais nomes capixabas.

O evento é aberto ao público e tem apoio da CBDG ( Confederação Brasileira de Desportos no Gelo) e da FBH (Federação Brasileira de Hockey ). O ginásio já está todo adaptado para receber a modalidade e será a porta de entrada para trazer o campeonato brasileiro em 2017 para o Estado. Os jogos começam a partir das 8h.

aaa

Vitória Kids Beach Soccer Cup chega às semifinais
Os jogos acontecem no sábado (9), a partir das 15 horas, na Praia de Camburi, no Centro de Treinamento do Geração Sports Beach Soccer, em frente ao quiosque 6. Destaque para o 100% de aproveitamento das equipes do PFC/Cerezo Soccer, na categoria sub 11, e do Geração Sports, na categoria sub 16, ambas com melhor ataque, melhor defesa e primeiro lugar em suas chaves, classificando de forma invicta na primeira.

Confrontos Sub 9
Craques de Ouro (1º) x Meninos da Ilha (4º)
Geração Sports (2º) x PFC/Cerezo Soccer (3º)
Confrontos Sub 11
PFC/Cerezo Soccer x Geração Sports
Craques de Ouro x Meninos da Ilha
Confrontos Sub 13
Meninos da Ilha x PFC/Cerezo Soccer
Craques de Ouro x Geração Sports

Confrontos Sub 16
Geração Sports x PFC/Cerezo Soccer
Gol10 Soccer x Craques de Ouro

Vitória Beach Soccer Cup
Na manhã deste domingo bola vai rolar para o Vitória Beach Soccer, na categoria adulto masculino,  que vai valorizar os clubes genuinamente da praia. Serão oito equipes na competição:  Craques da Praia, CFT Superação/Juventude, CT Missão, Cerezo Soccer, Costa Bela, Geração Sports, Meninos da Ilha e Santa Lúcia. Os jogos acontecerão em frente ao quiosque 6 em Camburi.

O goleiro Marquinhos, emprestado do Rio Branco, vai defender o gol do Meninos da Ilha. (Foto: Divulgação)
O goleiro Marquinhos, emprestado do Rio Branco, vai defender o gol do Meninos da Ilha. (Foto: Divulgação)

 

Viu algo interessante no mundo do esporte?  Envie sugestão para:

[email protected]

Facebook_icon.svgfoto-instagram-esboco-do-logotipo-da-camera_318-56004

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *