Vitória Beach Soccer Cup já possui seus semifinalistas

O Vitória Beach Soccer Cup já definiu seus semifinalistas!

Os jogos aconteceram neste domingo (31), onde o Cerezo Soccer abriu a rodada e venceu o Santa Lúcia por 6 a 4 e garantiu a segunda colocação na chave A. Na sequência, o Craques da Praia mostrou todo o seu poder de fogo pra cima da jovem equipe do Gol10 Soccer, e goleou por 14 a 2, ficando com a segunda colocação da chave B. Já na terceira partida do dia, também pela chave B, Geração Sports e CFT Superação/Juventude fizeram um jogo eletrizante, decidido somente no terceiro tempo, com o gol de João Peçanha, de apenas 16 anos, que marcou o segundo gol da partida e leva sua equipe invicta à semifinal. E no último desafio do dia, o Meninos da Ilha venceu o CT Missão, de Anchieta, por 6 a 3 e também chega à decisão sem ter perdido na fase classificatória, como uma das favoritas ao título.

Para Rangel Cerezo, treinador do Cerezo Soccer, chegar à decisão é a oportunidade de muitos de sua equipe. “Nosso grupo é talentoso e precisa aparecer. E esta competição tem dado a oportunidade para que novos talentos apareçam para a modalidade. E a decisão é onde todos realmente serão vistos”, avalia.

Agora, na semifinal desta primeira etapa da competição, o Meninos da Ilha, primeiro da chave A, enfrentará o Craques da Praia, segundo da chave B. Na segunda partida, o Geração Sports, primeiro da chave B, enfrentará o Cerezo Soccer, segundo da chave A. Os jogos estão programados para o próximo domingo, à partir das 9 horas, na Praia de Camburi, em frente ao quiosque 6.

Viu algo interessante no mundo do esporte?  Envie sugestão para:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *