Melhores do futebol de areia capixaba serão premiados nesta terça (23)

O primeiro semestre do futebol de areia  foi agitado no Espírito Santo, com a realização de competições na base e no adulto. Para crianças e adolescentes, o Vitória Kids, e para o adulto masculino, o Vitória Beach Soccer Cup. E com a intenção de premiar os melhores até aqui, a WABS, organizadora das competições, fará uma festa de encerramento do primeiro semestre, em que premiará as equipes primeiras colocadas, assim como os atletas e colaboradores que receberão as premiações individuais. A premiação será no Auditório da Prefeitura de Vitória nesta terça-feira (23), às 19h.

A coordenadora dos eventos, Vanessa Machado, espera presença de grande público e conta, inclusive, com a participação das famílias. “O potencial do futebol de areia no Espírito Santo é gigantesco, mas estava um pouco adormecido. Nós pretendemos criar um novo ambiente para a modalidade, dando oportunidade para que crianças, famílias e atletas de rendimento estejam sempre em contato. Pois é uma roda viva, um ciclo que se completa. Não existe adulto sem base e não existe base sem adulto”, avalia.

E para reforçar este projeto, os organizadores lançaram uma campanha em que foram pré-selecionados 18 dos melhores jogadores adultos, destaques no Vitória Beach Soccer Cup, divididos nas categorias goleiros, defensores e atacantes, onde 5 atletas serão escolhidos, por votação popular, como a seleção do campeonato.  “Esta premiação é específica para os adultos. Então nós queremos que aqueles que atuam na base tenham o desejo de receber estes prêmios num futuro não muito distante. E assim vamos criando campo para que a modalidade realmente se estabeleça por aqui e fortalecendo este também como um espaço de confraternização. Além disso, é bom perceber que os selecionados poderiam fazer parte de qualquer equipe de ponta no mundo”, finaliza.

A Cerimônia de Premiação acontecerá no Auditório da Prefeitura de Vitória, quando também serão homenageados os colaboradores, dos diversos setores do esporte, que tem contribuído de maneira significativa para que este novo momento da modalidade no Espírito Santo aconteça, recebendo o troféu “Fazendo Mais Beach Soccer”.

13892034_1793992137544465_6170033187308015910_n


 

Viu algo interessante no mundo do esporte?  Envie sugestão para:

[email protected]

Facebook_icon.svgfoto-instagram-esboco-do-logotipo-da-camera_318-56004

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *