Vila Velha futsal vai até Roraima onde vai disputar a Taça Brasil Sub-17

Um time que desde 2014 perdeu patrocínio e apoio, mas que nunca desistiu da luta. É o Vila Velha Futsal, que vai disputar na garra, entre os dias 19 e 23 de outubro, a Taça Brasil de Futsal na categoria sub-17. O canela-verde é o único representante da Região Sudeste. A competição será em Boa Vista, Roraima, no Estádio Olímpico Romerão. A delegação vai embarcar mais cedo, visando uma melhor preparação e vai chegar em Roraima cinco dias antes da competição para adaptação ao ambiente e ginásio.

unnamed (7)
Local da competição. (Foto: Divulgação)

O time comandado pelo técnico campeão mundial de futebol 7, Maurição Bezerra, teve apenas três derrotas no ano. “É um enorme prazer fazer parte desse projeto. É um ambiente ótimo . Cheguei ao projeto em 2015 em um  momento conturbado. Em 2014 chegamos à final, em 2015 chegamos novamente e em 2016 estamos entre os melhores colocados, mesmo tendo perdido apoio  e patrocínios. É um trabalho que está sendo mantido pela paixão e suor de pessoas como Cristiano Madureira, Renato Piffer e Rogério Musiello.” Sobre a expectativa para o Sub 17, o Professor diz: “Todos os garotos estão preparados taticamente para a competição, porém estamos tendo um cuidado na parte emocional por se tratar da primeira competição nacional de todos eles. Deixa-lós bem tranquilos para que possam realizar o que foi feito nos treinamentos até o momento. Tenho certeza que se conseguirmos ter um nível de concentração alto iremos longe na competição.”

O Destaque da equipe, segundo o treinador, é o conjunto. Muitos atletas sem experiência ainda, o atleta com mais experiência foi federado por 4 anos. “A equipe está  treinando muito, correndo atrás do tempo, correndo atrás do conhecimento, tendo uma disputa leal e sadia em busca da vitória dentro de quadra.“, finalizou Maurição.

O sorteio das chaves será no dia 15.

Vila Velha Futsal

Presidente – Miguel Três

Superintendente de Futsal – Cristiano Madureira

Diretor de Futsal – Rogério Musiello

Diretor Financeiro – Renato Piffer

Treinador – Maurição

Auxiliar Técnico – Barreto


 

Viu algo interessante no mundo do esporte?  Envie sugestão para:

[email protected]

Facebook_icon.svgfoto-instagram-esboco-do-logotipo-da-camera_318-56004

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *